SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSeohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Wordpr10Últimas imagensProcurarSeohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... YoutubeiconoptimizedpinSeohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyQui 06 Out 2011, 10:15

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... 2011100614583978907_1
Seohyun das Girls' Generation e Donghae dos Super Junior irão doar os seus talentos.
No dia 15 de Outubro, irão cantar o tema principal do '2011 Asia Song Festival' no Daegu Stadium, e todas as receitas irão ser doadas para a UNICEF.
O tema principal "Dreams Come True", da autoria de Cho Youngsoo estará disponível como um single digital dia 11 de Outubro.
Tem uma melodia alegre, animada e a voz limpa de Seohyun e a voz apelativa de Donghae farão dela uma canção fácil de acompanhar para os fãs.
As receitas irão ser doadas para a UNICEF, que as utilizará para ajudar as crianças que se debatem todos os dias com a fome nos países da África do Este: Etiópia, Quénia, Somália e Djibouti. Esta canção será presentada ao público no final do festival por Seohyun e Donghae e pelo resto dos cantores presentes.
Seohyun afirmou "Considero isto algo de extremo significado, ser capaz de ajudar crianças esfomeadas com o meu talento."
Aqui vemos realmente o coração enorme da nossa maknae *.*
Cá ficamos à espera do resultado desta dupla, no dia 15 "Dreams Come True" Seohyun e Donghae.
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyQui 06 Out 2011, 17:21

Aigo o meu fishy oppa com a mia maknae favorita?! YEAH! Eu tenho de ter essa música!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyQui 06 Out 2011, 20:54

Sinto um sucesso eminente!


Última edição por SoneJjang em Qui 06 Out 2011, 21:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyQui 06 Out 2011, 21:01

SoneJjang escreveu:
Sinto um sucesso eminente|

eminente*
Ir ver ao dicionário...**//

Depois de ir ver:

Ya Smile
Eu também x)

Isto vai ser espétacular ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptySex 07 Out 2011, 14:35

OMG ...amo o donghae <3 eles sao perfeitos xP
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyTer 11 Out 2011, 14:46



aki está é uma música com um tom animado sem dúvida e esperemos k o titulo da música seja verdade pk acho k os nossos sonhos não são axim tão diferentes uns dos outros :P
DESFRUTEM ;)
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyTer 11 Out 2011, 21:12

johnyboy619 escreveu:


aki está é uma música com um tom animado sem dúvida e esperemos k o titulo da música seja verdade pk acho k os nossos sonhos não são axim tão diferentes uns dos outros :P
DESFRUTEM ;)

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... EmptyTer 11 Out 2011, 21:31

eskeci-me de meter antes mas se alguem kiser fazer o download da musica pa nao ter de ir a net pa ouvir pode faze-lo neste link
http://www.mediafire.com/?uo1uzaonbx72zbv
se vos aparecer uma cena da AdF.ly esperam 5 segundos e depois carregam em fechar propaganda
o mediafire é seguro eu ja fiz o download da musica e de muitas mais pelo mediafire
mais uma vez DESFRUTEM ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...   Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook
» Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!
» Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres
» Super Junior Donghae revela uma selca com Yuri e F(X) Amber!
» SNSD parte para o Japão para o evento ‘SM TOWN LIVE in Tokyo Special Edition‘

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: