Convidado Convidado
| Assunto: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres Sáb 18 Fev 2012, 18:46 | |
| Tiffany, Yoona e Seohyun foram convidadas para assistirem a um evento de moda em Londres, Inglaterra. O evento terá lugar dia 20 de Fevereiro em Kensington Gardens. No evento estarão presentes imensas celebridades do mundo inteiro! Os três membros foram convidados por Christopher Bailey, com o objetivo de representarem a Coreia. As meninas irão circular também em eventos prévios do show - irão desfilar na carpete vermelha e irão tirar fotografias em frente de uma parede de sessão fotográfica! O show terá inicio às 16:00h, de acordo com o horário britânico. Na Coreia o evento terá inicio à 1 da manhã, dia 21. Vale relembrar que em Setembro do ano passado Go So Young e o seu marido Jang Dong Gun foram convidados para participarem no show de Burberry Prosum collection. Fonte: allkpop.com Na minha opinião, podiam ter selecionado melhor os membros a convidar... não quero estar a insultar nenhuma delas, mas acho que em vez da YoonA ou da Seo devia ir a Jessica, afinal o inglês dela é fluente e destaca-se bastante no grupo. |
|
dsasuke
| Assunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres Dom 19 Fev 2012, 02:20 | |
| Vi a bandeira portuguesa no concerto em paris. Foi alguém daqui?
fica aqui o link do video e mesmo no fim https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4J1-Z1-Zdpk | |
|
MinhoR1ta
| Assunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres Sáb 25 Fev 2012, 00:57 | |
| O portugueses que lá estavam, na maioria eram SHAWOLs.. Eu fui uma delas, mas não a da bandeira... :P Se fores ver as actuações dos SHINee aparece lá mais vezes a nossa bandeira.. ;) | |
|
dalinha
Mensagens : 17 Idade : 27 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante Humor : Booom xD
| Assunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres Sáb 10 Mar 2012, 12:54 | |
| omg, elas estavam mesmooo lindas no show o: magnificas <3 entao a tiffany é que estava, quando ela apareceu fiquei de queixo caido! ela loira ficaa mt melhor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres | |
| |
|