SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSeohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Wordpr10Últimas imagensProcurarSeohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook YoutubeiconoptimizedpinSeohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Empty
MensagemAssunto: Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook   Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook EmptyTer 28 Jun 2011, 21:34

Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook



Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Seohyunbirthday4



Para o seu aniversário, Seohyun concordou em ser entrevistada por um major-coreano jornal diário, o "Sports Hankook". Como parte da sua entrevista, o jornal virou o jogo, pedindo a Seohyun para desempenhar o papel de um repórter; Seohyun tinha de criar alguns artigos de notícia fictícios que podem eventualmente chegar a acontecer um dia.

A aniversariante respondeu ao criar de três títulos fictícios que ela queria ver no futuro:


> “As Girl’s Generation curam todos”

"Eu gostaria que a nossa música possa tocar tantas pessoas quanto possível. Espero que um dia, haja notícias sobre como a nossa música curou o mundo da dor e do sofrimento. "


> "As SNSD têm sua primeira digressão mundial"

"Todos os nossos membros, disseram que após o concerto SMTOWN LIVE, eles queriam ir a outros países europeus, como Inglaterra, Holanda, Espanha, Itália, etc Eu quero ir para fora da Europa também. Se pudermos realizar uma digressão mundial, o mundo inteiro será a girl's generation. "

> "Seohyun cria uma Fundação para Crianças Desfavorecidas"

"Eu gostaria de criar uma instituição de caridade ou uma fundação em meu nome. Quero dar ás crianças que crescem em situações más a oportunidade de realizar os seus sonhos. Estou pensando em iniciar nos meus 30s, e vai começar pequeno, em vez de extravagante e cintilante. "



Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook 20110628seohyunreporter



Créditos: AllKpop.com
Tradução Portuguesa: SoneJjang


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook   Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook EmptyQua 29 Jun 2011, 11:24

Citação :
"Eu gostaria de criar uma instituição de caridade ou uma fundação em meu nome. Quero dar ás crianças que crescem em situações más a oportunidade de realizar os seus sonhos. Estou pensando em iniciar nos meus 30s, e vai começar pequeno, em vez de extravagante e cintilante. "


Que querida!!! > <

Ela é SUPER simpática oh adoro-a!!!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!
» Seohyun e Donghae(SuJu) cantam para caridade...
» Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres
» SNSD parte para o Japão para o evento ‘SM TOWN LIVE in Tokyo Special Edition‘
» Seohyun Starcall UFO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: