SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Ter 28 Jun 2011, 21:34 | |
| Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook
Para o seu aniversário, Seohyun concordou em ser entrevistada por um major-coreano jornal diário, o "Sports Hankook". Como parte da sua entrevista, o jornal virou o jogo, pedindo a Seohyun para desempenhar o papel de um repórter; Seohyun tinha de criar alguns artigos de notícia fictícios que podem eventualmente chegar a acontecer um dia.
A aniversariante respondeu ao criar de três títulos fictícios que ela queria ver no futuro: > “As Girl’s Generation curam todos”
"Eu gostaria que a nossa música possa tocar tantas pessoas quanto possível. Espero que um dia, haja notícias sobre como a nossa música curou o mundo da dor e do sofrimento. "
> "As SNSD têm sua primeira digressão mundial"
"Todos os nossos membros, disseram que após o concerto SMTOWN LIVE, eles queriam ir a outros países europeus, como Inglaterra, Holanda, Espanha, Itália, etc Eu quero ir para fora da Europa também. Se pudermos realizar uma digressão mundial, o mundo inteiro será a girl's generation. "
> "Seohyun cria uma Fundação para Crianças Desfavorecidas"
"Eu gostaria de criar uma instituição de caridade ou uma fundação em meu nome. Quero dar ás crianças que crescem em situações más a oportunidade de realizar os seus sonhos. Estou pensando em iniciar nos meus 30s, e vai começar pequeno, em vez de extravagante e cintilante. "Créditos: AllKpop.com Tradução Portuguesa: SoneJjang | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook Qua 29 Jun 2011, 11:24 | |
| - Citação :
- "Eu gostaria de criar uma instituição de caridade ou uma fundação em meu nome. Quero dar ás crianças que crescem em situações más a oportunidade de realizar os seus sonhos. Estou pensando em iniciar nos meus 30s, e vai começar pequeno, em vez de extravagante e cintilante. "
Que querida!!! > < Ela é SUPER simpática oh adoro-a!!!!!! xD |
|