SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSeohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Wordpr10Últimas imagensProcurarSeohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! YoutubeiconoptimizedpinSeohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Empty
MensagemAssunto: Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!   Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! EmptyTer 28 Jun 2011, 22:53


Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!



Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Seohyunbirthday1



Em comemoração do seu dia muito especial, a mais jovem das SNSD, Seohyun, foi entrevistada pelo "Sports Hankook", um grande jornal coreano.

Seohyun tem uma relação especial com o jornal: devido a uma coincidência engraçada , 28 de Junho é também o aniversário de "Sports Hankook", actualmente no seu 7 º ano da publicação.

Vê a entrevista na íntegra aqui, e feliz aniversário para Seohyun!



==




Em primeiro lugar, feliz aniversário.

Obrigada. Feliz aniversário para "Sports Hankook" também.

Sabia do seu relacionamento especial com "Sports Hankook"?

Não, eu fiquei surpreendida quando soube. Eu sabia que devia haver alguma razão para vocês sempre escrevem bons artigos sobre mim (risos).

Como se sentiu?

Deve ser o destino. Eu definitivamente vou continuar a lê-lo. Estou a ser muito séria (risos)?

Guardá-mos todos os artigos sobre as SNSD desde o seu debut, e gostaríamos de dá-los a si como um presente de aniversário.

Wow! Esta é a primeira vez que os vejo em papel. (Depois de admirar os artigos) É tão diferente, vendo-os em papel, em oposição à Internet. Estão realmente a dar.me a estes a mim? É um presente de aniversário inesquecível. Vou mostrar-lhes a minha unnies.

Parece que foi ontem que se sentou pela 1ª vez connosco após a sua estreia.

É verdade. Eu não sabia nada nessa altura. Eu não sabia o que dizer, nem que tipo de coisas que são geralmente publicadas em artigos.

(Apontando para o artigo) Como se sente, vendo a sua foto de estreia? Existe qualquer coisa que gostaria de esconder ou mudar?

Não, nada mesmo. Eu gosto de ver como a franja me dava um olhar fresco. É comovente, olhar para o anterior eu.


Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Seohyunbirthday3459x250

Na altura, disse que gostaria de participar num drama japonês.

Eu ainda sonho com isso. Eu estava a assistir ao "Nodame Cantabile" na altura, e agora estou a assirtir ao "Light Hotaru". Espero que o dia venha quando eu puder, finalmente, participar num drama japonês.

As SNSD não tinham pensado nas promoções japonesa nessa altura. É quase como como se as tivesse previsto.

(Risos) Eu suponho. Os sonhos tornara-se realidade. Se há um objectivo e eu começo a lutar para isso, eu acho que eu sou capaz de ganhar o apoio de mais pessoas ao meu redor. 'O nome "SNSD" por si só contém sonhos, e que o sonho de tornar o mundo uma "girl's generation" nunca vai mudar. Por favor, fiquem connosco até a "girl’s generation"se tornar "grandmother's generation".

Existe um momento específico que esteja gravado na sua memória?

Depois da nossa primeira actuação em conjunto, todas se reuniram e chorou-mos por muito tempo.

Eu senti que finalmente conseguimos mostrar nós mesmas no palco, depois de um longo e árduo treino. Eu acho que nunca vou esquecê-lo. Ao olhar para as entrevistas do passado, eu sinto que não devemos perder a nossa concentração, a nossa força de espírito. As pessoas mudam pouco a pouco, sem ter consciência disso, e eu tenho medo disso. Eu sempre vou trabalhar muito para ter certeza de que eu fico quem eu sou.

Recentemente actuou em Paris. Consegue sentir o impacto da onda Hallyu?

Sim, é claro. Eu acho que é porque aqueles que vieram antes de nós trabalharam muito, e é por isso que a Hallyu tem a força que tem hoje. Eu não acho que tenha começado assim derepente. Eu acho que é uma bênção para nós, promovermos nesta época. Há um sentido de responsabilidade, também. Nós vamos pavimentar a estrada para os artistas que irão seguir nossos passos.

Pessoalmente, qual é a memória de que se lembra melhor?

Eu fiz um dueto com Joo Hyun Mi. Os meus pais gostam muito dela, e eu estava para além de nervosa só de pensar de que eu iria cantar com ela. Ela segurou a minha mão durante a actuação, é foi por isso que eu a consegui terminar. Pensando bem, eu estou extremamente grata.

Houve algumas dificuldades para estrear tão cedo na sua vida?

É difícil quando as pessoas se concentram em tudo o que nós fazemos. Comecei a ter cuidado com tudo eu dizia e fazia. Estou acostumada a isso agora e eu aprendi a agradecer por toda a atenção que estou a receber.

"Sports Hankook" concretizou o seu 7º aniversário Há algo que gostaria de dizer ...

Fico sempre feliz, sempre que eu encontro repórteres do "Sports Hankook". Eles são muito esforçados e confiáveis. Por favor, escrevam bons artigos sobre mim no futuro, e cerca das SNSD também. Obrigada, e por favor, cuidem de nós também.


Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Seohyunbirthday2




Créditos: AllKpop.com
Tradução Portuguesa: SoneJjang



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! Empty
MensagemAssunto: Re: Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!   Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário! EmptyQua 29 Jun 2011, 11:26

Ahi que fofinha ela é absolutamente kawaii!!! =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seohyun foi entrevistada pelo "Sports Hankook" para seu aniversário!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seohyun foi "repórter por um dia" para Sports Hankook
» SNSD felicitam Vita500 pelo seu 10º aniversário!
» Tiffany manda um UFO pelo o aniversário dela!
» As SNSD irão aparecer num outdoor em LA pelo seu 4º aniversário!
» Seohyun recebe anúncio de aniversário de "CISTUS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: