SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortal30 segundos de "The Boys"! Wordpr10Últimas imagensProcurar30 segundos de "The Boys"! Youtubeiconoptimizedpin30 segundos de "The Boys"! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 30 segundos de "The Boys"!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySex 14 Out 2011, 22:21

30 segundos de "The Boys"! Fotoflexerphotoo

Já circulam pela internet 30 segundos da tão esperada música "The Boys", do novo futuro álbum intitulado pelo mesmo nome.

Pode ser só 30 segundos, mas dá para ter uma boa ideia de como é a canção!
Eu gostei muito! Que acham?



Espero que cedo seja também revelada a longa versão!
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySáb 15 Out 2011, 07:24

nao sei do k as pessoas se queixam está ESPECTACULAR!!!
eu kero a musica JÁ!! eu kero o album JÁ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySáb 15 Out 2011, 11:29

eu estou a adorar. andam a dizer que se ouve 1º a taeyeon, depois a yoona e por fim a sunny....eu fiquei um pouco confusa.sem dúvida que concordo com a tae e a sunny, mas a yoona? não parece mesmo nada a voz dela. eu diria que se parece com a da seohyun, mas posso estar mesmo enganada. se fôr de facto a yoona, então a voz dela progrediu
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySáb 15 Out 2011, 13:21

sinceramente em relação à segunda podemos dizer k não é de certeza a taeyeon, a sunny, a jessica, a sooyoung, a hyoyeon, a tiffany, e a yuri as vozes são diferentes o meu ouvido consegue perceber isso :P
agora entre a seohyun e a yoona parece-me também a yoona, pois a voz dela é um pouco mais forte, grave que a da seohyun, mas não posso dizer com toda a certeza é uma questão de se ver o MV ou ouvir a música toda aí as pessoas esclarecem logo as dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySáb 15 Out 2011, 20:48

Eu gostei!
Quero o resto!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
30 segundos de "The Boys"!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!
» "The Boys" 2º teaser!
» SMTOWN revela o teaser de "The Boys"!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: