SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalCalendário30 segundos de "The Boys"! Wordpr10FAQBuscarMembrosGrupos30 segundos de "The Boys"! Youtubeiconoptimizedpin30 segundos de "The Boys"! 101119pinkjellyiconsociRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

30 segundos de "The Boys"!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Akiko

Akiko

30 segundos de "The Boys"! Empty
MensagemAssunto: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySex 14 Out 2011, 22:21

30 segundos de "The Boys"! Fotoflexerphotoo

Já circulam pela internet 30 segundos da tão esperada música "The Boys", do novo futuro álbum intitulado pelo mesmo nome.

Pode ser só 30 segundos, mas dá para ter uma boa ideia de como é a canção!
Eu gostei muito! Que acham?

Espero que cedo seja também revelada a longa versão!
Ver perfil do usuário
johnyboy619

johnyboy619

Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySab 15 Out 2011, 07:24

nao sei do k as pessoas se queixam está ESPECTACULAR!!!
eu kero a musica JÁ!! eu kero o album JÁ!!!
Ver perfil do usuário
pretty_angel92

pretty_angel92

Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySab 15 Out 2011, 11:29

eu estou a adorar. andam a dizer que se ouve 1º a taeyeon, depois a yoona e por fim a sunny....eu fiquei um pouco confusa.sem dúvida que concordo com a tae e a sunny, mas a yoona? não parece mesmo nada a voz dela. eu diria que se parece com a da seohyun, mas posso estar mesmo enganada. se fôr de facto a yoona, então a voz dela progrediu
Ver perfil do usuário
johnyboy619

johnyboy619

Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySab 15 Out 2011, 13:21

sinceramente em relação à segunda podemos dizer k não é de certeza a taeyeon, a sunny, a jessica, a sooyoung, a hyoyeon, a tiffany, e a yuri as vozes são diferentes o meu ouvido consegue perceber isso :P
agora entre a seohyun e a yoona parece-me também a yoona, pois a voz dela é um pouco mais forte, grave que a da seohyun, mas não posso dizer com toda a certeza é uma questão de se ver o MV ou ouvir a música toda aí as pessoas esclarecem logo as dúvidas
Ver perfil do usuário
SoneJjang

SoneJjang

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! EmptySab 15 Out 2011, 20:48

Eu gostei!
Quero o resto!!! XD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 30 segundos de "The Boys"!   30 segundos de "The Boys"! Empty

30 segundos de "The Boys"!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: