SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortal"The Boys" 2º teaser! Wordpr10Últimas imagensProcurar"The Boys" 2º teaser! Youtubeiconoptimizedpin"The Boys" 2º teaser! 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

"The Boys" 2º teaser!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

"The Boys" 2º teaser! Empty
MensagemAssunto: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptyQua 05 Out 2011, 18:23

"The Boys" 2º teaser!

"The Boys" 2º teaser! Snsd-t18

Apesar da SM ainda não ter revelado o 2º teaser na página do Youtube, SONES conseguiram acesso ao mesmo! No entanto SNSD está a bloquear todos os videos em que apareça o 2º teaser! A SNSDPortugal descobriu um video que ainda não foi cancelado, aqui está:

Créditos: SNSD9Always7@YT
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
johnyboy619

johnyboy619

Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptyQua 05 Out 2011, 18:50

wow kuando mostrou uma a uma no video eu fikei mesmo :O "WHAT??" eu kuase nem as reconhecia... k makeover!!!... estao todas, mas mesmo TODAS LINDAS!!!! *.*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptyQua 05 Out 2011, 19:38

A Sunny é a tal que pela 1º vez experimentaria cabelo curto! Fica tão madura ! ^^
SoneJjang

SoneJjang

Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptyQua 05 Out 2011, 20:24

Ai mãezinha!!! Elas estão um máximo!!!
pretty_angel92

pretty_angel92

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptyQua 05 Out 2011, 22:29

um máximo, mesmo. a Sunny realmente está diferente, mas até acho que lhe fica melhor o cabelo curto. =)
ai, a minha sooyoung , linda como sempre xD
a coreografia parece mt interessante. quando é que se decidem a pôr mesmo o teaser oficial? estão a adiar tudo. por culpa deles, não tive a prenda de anos que seria o novo álbum delas. bolas, SM -___-
Yuki

Yuki

Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! EmptySex 07 Out 2011, 14:42

OMG ...(deixem me descarregar: dangujweokrgbtporhewprktlewt309ijgmfkglsmlrkgmhrweothmjew45k+orhmjwpoh!!!!!)

ELAS ESTAO PERFEITAS ....voces tem toda a razao a sunny ta super rebelde! elas a musica tudo esta perfeito !!! Quero mt mt ver o mv oficial !!! "The Boys" 2º teaser! 4390
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "The Boys" 2º teaser!   "The Boys" 2º teaser! Empty

"The Boys" 2º teaser!
Ir para o topo 
Página 1 de 1