SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalTHE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Wordpr10Últimas imagensProcurarTHE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! YoutubeiconoptimizedpinTHE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 15:14

saiu saiu saiu saiu tenho de me conter eu sei mas nao consigo epa DESFRUTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

versão coreana:


versão inglesa:



afinal a segunda era mesmo a yoona, o meu ouvido nao engana :P
epa ja ha mais de 1700 dislikes em menos de 30 minutos na versão coreana!!
mas ja ha mais de 17000 likes pa ekilibrar as coisas :P
1 em cada 10 pessoas nao gostaram nao são más estatisticas
a musica aserio começa 1:13
nao me interessa eu ja meti like adorei e agora é ouvir as outras, kem quiser sacar o album aki tem o link:
http://www.mediafire.com/?97n5dq8bschym4o#2 (se vos aparecer uma cena da AdF.ly esperem 5 segundos depois carreguem FECHAR PROPAGANDA)


Última edição por johnyboy619 em Ter 18 Out 2011, 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 17:00

não ligues aos retardados dos antis, esta música é um máximo e vou já meter as duas versões no meu pc xD
a sério, eu estava a tremer toda de entusiasmo e não me arrependi, adorei o rap da sooyoung
estão todas de parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 17:16

nunca liguei nao vai ser agora ;)
por acaso pensei o mesmo a sooyoung a yoona apareceram mais vezes do k normalmente aparecem noutros, mas infelizmente a Fany apareceu pouco :'(... nao é facil meter 9 pessoas numa música
ja agora a musica da sooyoung esta excelente"How Great Is Your Love", também gosto muito mais uma compositora no grupo ;)
alem dessa gostei muito como 1ª impressao "Telepathy", "Sunflower", "Trick"
Ir para o topo Ir para baixo
97maknae

97maknae


Mensagens : 47
Idade : 26
Localização : Seixal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre. :3

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 19:37

Eu, sinceramente, nunca tinha achado a YoonA e a SeoHyun nos MVs. Mas dessa vez elas se superaram!
HYOYEON, WAE SO PERFECT~? Estou cada dia mais apaixonada pela minha Queen, é. ♥_____♥
GIRLS BRING THE BOYS OUT~!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.9amaknae.tumblr.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 20:26

kkjdasvbyuauefngg desculpem XD
AMEI!!! Elas nunca me desapontam! Estas meninas são o meu orgulho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cho MinTae

Cho MinTae


Mensagens : 68
Idade : 32
Localização : South Korea
Emprego/lazer : Estudante

THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 18 Out 2011, 22:25

Eu estou completamente apaixonada pelos MV's, pela música, pelo álbum, pelos concepts delas, tudo ~ PERFEITO *-*
Seriously, I'm going crazy~!!! Elas são as coisas mais perfeitas de sempre! Nunca desiludem nem um pouquinho que seja ~
Como é que é possível que elas pareçam ainda mais bonitas a cada dia que passa?
A minha Seo tá tão linda and perfect~! *-* E a Yoona e a Jessica tão lindas, e a Sunny toda fierce e sexy, gosto mesmo de vê-la com o cabelo loiro e curto assim, e os olhares dela ~ e a Hyo *-* E a Tae, a voz dela dá-me arrepios ~~ E a Yuri e a Sooyoung e a Tiffany ~ aigoo, elas são tão perfeitas! Nhai, as verdadeiras rainhas disto tudo ~*-*

Viram que nos charts elas já têm um "All-Kill", são primeiro lugar nos principais sites de música ~ yey!! *proud*

Eu tenho de me acalmar XD Mas tou tão entusiasmada com isto tudo, aish ~ Princessoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!   THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE BOYS IS OUT!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "The Boys" 2º teaser!
» 30 segundos de "The Boys"!
» SMTOWN revela o teaser de "The Boys"!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: