SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalYoonA partilha os seus segredos para o cabelo  Wordpr10Últimas imagensProcurarYoonA partilha os seus segredos para o cabelo  YoutubeiconoptimizedpinYoonA partilha os seus segredos para o cabelo  101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 YoonA partilha os seus segredos para o cabelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

YoonA partilha os seus segredos para o cabelo  Empty
MensagemAssunto: YoonA partilha os seus segredos para o cabelo    YoonA partilha os seus segredos para o cabelo  EmptyQua 04 maio 2011, 20:30

YoonA partilha os seus segredos para o cabelo


YoonA partilha os seus segredos para o cabelo  20110503yoona1

YoonA, que actualmente é o modelo para "Innisfree", revelou os seus segredos de cuidados para o cabelo utilizando os produtos mais recentes da marca, “Camellia Sun Hair Mist.”

Devido à necessidade de mudar frequentemente os seus penteados para combinar os conceitos de estilo para suas músicas, os cantores devem cuidar de seus cabelos e couro cabeludo meticulosamente.

YoonA começou por revelar que ela massaja o couro cabeludo dela com os dedos a fim de se livrar de todos os óleos. Ela também faz questão de lavar o cabelo várias vezes de modo que não há mais restos de shampo ou condicionador e conclui com uma lavagem com água fria para manter o cabelo sedoso saudável.



YoonA partilha os seus segredos para o cabelo  20110503yoona2


YoonA explicou: "Mais do que tudo, depois de o lavar, eu cubro o meu cabelo com a essência e deixe-o secar ao naturalmente. Depois eu aplico a essência no meu cabelo novamente... Ultimamente, tenho tido cuidado protegendo-o do sol, pulverizando-o com "Innisfree"Camellia Sun Hair Mist.

"Innisfree" Camellia Sun Hair Mist contém óleos de camélias de Jeju e é uma linha natural de cuidados com cabelo, que também cuida do couro cabeludo.



Créditos: AllKpop.com
Tradução Portuguesa: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal



Ir para o topo Ir para baixo
 
YoonA partilha os seus segredos para o cabelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» YoonA para 'Innisfree'
» YoonA é uma senhora doce para revista "InStyle"
» Tiffany, YoonA e Seohyun convidadas para show em Londres
» YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree"
» Sunny: Eu não cortei o meu cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: