SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" Qui 26 maio 2011, 20:06 | |
| YoonA promove o uso de lenços "amigos do ambiente" para "Innisfree" A marca de cosméticos "Innisfree" surgiu com um lenço especial "amigo do ambiente" que está a ser promovido pela sua modelo, YoonA.
Apelidada como a “YoonA’s Jeju Handkerchief“ (O lenço de Jeju da YoonA), o item representa o segundo ano de YoonA na campanha. Ela disse: "Como o modelo para "Innisfree", eu fazia visitas frequentes a Jeju e aprendi muitas coisas novas sobre a ilha. Fiquei cativada pela sua beleza natural e tenho orgulho na forma como ela é limpa e bonita. Estes pensamentos deram-me determinação para proteger o seu ambiente natural.
Ela continuou: "Eu espero conseguir influenciar as pessoas a usar lenços ao em vez de usar lenços de papel. Pequenas acções como esta vão longe em termos de proteger nosso meio ambiente e mante-lo limpo e bonito."
Durante um mês, o lenço estará incluído para clientes que comprarem items no valor de 100$ USD (70,582 Euros) em qualquer loja "Innisfree". Os clientes também poderão ganhar um lenço autografado pela própria YoonA.
"Innisfree" vai lançar uma edição limitada de seu item mais vendido, o “Green Tea Seed Serum”, do qual 10% dos lucros vão para a "Jejuolle" em doações.
Créditos: AllKpop.com Tradução Portuguesa: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal
| |
|