SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: SNSD vão aparecer num drama Japonês! Qui 16 Dez 2010, 17:11 | |
| SNSD vão aparecer num drama Japonês! De acordo com um relatório do Sankei Sports em 16 de Dezembro, SNSD vão aparecer no drama especial da TV Fuji ", "Sazae-San 3" que vai ser transmitido em 2 de Janeiro às 18:30.
“SAZAE-San” foi originalmente um livro, muito apreciado, em quadrinhos pelos japoneses, que mais tarde foi adaptado para uma série de desenhos animados, que foi para o ar há mais de 40 anos, através da TV Fuji. A história é sobre uma família de classe média que vive em Sakura-shinmachi, Tóquio.
As SNSD iram aparecer no sonho do pai da protagonista feminina,‘Namihira’, como bonitas caddies. Quando 'Namihira' faz um buraco no sonho, todos os membros felicitam-no com sorrisos brilhantes.
O produtor Asano Sumi revelou: "Estávamos á procura de um convidado especial que se encaixa-se no mês de Janeiro e e aleatoriamente deparei-me com o vídeo de promoção das SNSD. Eu senti que elas eram perfeitas para um drama familiar."
SNSD disseram: "Nós estamos contentes por podermos aparecer num drama popular que é muito querido no Japão."
Todos os nove membros estavam presentes no momento da filmagem em Outubro.
Creditos: AllKpop.com Traduçâo Potuguesa: *Im Yoon-Ah*
Última edição por *Im Yoon-Ah* em Dom 02 Jan 2011, 21:07, editado 3 vez(es) | |
|
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês! Qui 16 Dez 2010, 19:52 | |
| Oh que bom!!!! Estou aflita para assitir epois saco e posto aqui para Download XD | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês! Qui 16 Dez 2010, 21:13 | |
| - MiyaHaru escreveu:
- Oh que bom!!!! Estou aflita para assitir
epois saco e posto aqui para Download XD Tb eu!!! Quero mesmo vê-las nesse drama!!! | |
|
Bommie
Mensagens : 22 Idade : 28 Localização : Rio de Mouro/Portugal Emprego/lazer : Student/Dancer Humor : Hoot hoot! o:
| Assunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês! Qui 23 Dez 2010, 19:43 | |
| Aw mesmo! Principalmente porque é japonês *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SNSD vão aparecer num drama Japonês! | |
| |
|