Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mnet Asian Music Awards em Singapura dia 29 de Novembro há mais categorias mas eu só encontrei estas em video...
nomeados para "Best Male Group":
nomeadas para "Best Female Group":
nomeados para "Best Dance Performance Male Group":
nomeadas para "Best Dance Performance Female Group":
nomeados para "Best Dance Performance Solo":
para votarem vão a www.2011mama.com e se ainda não tiverem conta Mnet criem num instante, e depois votem em quem preferirem todos os dias até 25 de Novembro, e acompanhem as estatisticas para verem se a vossa escolha esta ou não a frente ;D o vosso voto pode fazer a diferença!! (ja agora se não souberem em quem votar no "Best OST" PLEASE votem na taeyeon) :P
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Ter 01 Nov 2011, 19:22
elas estao a ganhar no "Best Female Group" e no "Best Dance Performance Female Group" mas estão atras dos SuJu no "Song of the Year" e "Artist of the Year" é pa votar pexoal!
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 15:33
pois ja estao atras dos TVXQ também no song of the year e artist of the year :S eu voto todos os dias mas elas estão a ficar cada vez mais para tras :S
Silvy*
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 16:30
sorry pessoal, mas nos premios "Song of the Year" e "Artist of the Year" estou a votar nos suju, mas tirando isso.... tudo para 소녀시대
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 18:28
bolas, já foram passadas pelas 2ne1 no melhor grupo feminino. epá, quem conhecer alguém que goste das SNSD, diga para votarem, elas não podem perder =(
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 18:33
pois nao me surpreende kuando vi hoje ja so estavam menos de 100 votos a frente... eu ja pedi a toda a gente k conheço mas o k se ha-de fazer?? basta agora continuar a votar todos os dias e esperar k voltem para a frente
Convidado Convidado
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 21:55
Vão ganhar sem dúvida... ganham sempre tudo! Pronto... quase tudo! :P
Eu não tenho conta mas pelos vistos dá para aderir a partir do twitter...
Olhem lá a partir de diferentes contas podemos votar mais vezes né...??
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 22:21
sim se tiveres 3 ou 4 contas podes votar 3 ou 4 vezes... eu é k não tenho paciência pa tantas contas XD kuanto a ganhar, não sei acho k desta vez não ganham :S pelo menos o "Song Of The Year" e o "Artist Of The Year" não me parece, agora os prémios da categoria feminina têm de ganhar e eu bem keria k a taeyeon ganhasse no "Best OST" mas pelo vistos também não vai ganhar está em 3º :S
Convidado Convidado
Assunto: Re: 2011 MAMA Awards Sex 04 Nov 2011, 23:38
Vou criar bué contas no twitter só pa votar nas SNSD O_O
Edit: Na brinca xD
Mas vou votar a partir do facebook dos meus pais...