Yuki
Mensagens : 164 Idade : 28 Localização : Gaia Emprego/lazer : Estudante ^^ Humor : Happy :)
| Assunto: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Ter 06 Set 2011, 07:40 | |
| Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Á cerca de uma semana atrás, Sooyoung envolveu-se nem acidente de carro. Hoje, foi relatado que ela já foi dispensada do hospital ^^ "Sooyoung foi liberada do hospital durante o fim de semana passado mas apesar de ser dispensada, ela vai continuar a receber tratamento ambulatorial para que ela possa fazer uma recuperação completa."- Relatórios da Star News através de um representante da SM Entertainment. Mesmo não podendo comparecer à SM Town Tokyo com os outros membros, tenho certeza que todo o mundo fica aliviado ao saber que ela está a caminho de fazer uma recuperação completa e rápida! Eu, por exemplo, mal posso esperar para ver a shikshin energética volta ao palco, em pé e a actuar com as oito irmãs! Get Well Soon, Sooyoung! Nós sentimos a tua falta (: Creditos:moonsoshi9@soshified.com Com.por: snsdkorean Tradução Portuguesa: Yuki_SNSDPortugal
| |
|
johnyboy619
Mensagens : 593 Idade : 32 Localização : Covilhã Emprego/lazer : Estudante Universitário Humor : Bem-humorado
| Assunto: Re: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Ter 06 Set 2011, 09:57 | |
| um passo ja foi cumprido ela saiu do hospital agora falta juntar-se de novo com o resto e depois estará tudo de volta ao normal prontas pa arrasar, infelizmente longe daki :P | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Ter 06 Set 2011, 19:35 | |
| Yay! Finalmente ^^ Agora com o tempo vai recuperar e tudo correrá bem |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Qua 07 Set 2011, 00:03 | |
| Fico feliz por estar tudo a correr bem! | |
|
pretty_angel92
Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Barreiro Emprego/lazer : Estudante
| Assunto: Re: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ Seg 12 Set 2011, 14:02 | |
| ainda bem que ela saiu. seria péssimo, as SNSD fazerem o seu retorno na coreia sem um dos membros. agora só espero que a sooyoung se sinta mesmo bem e que consiga acompanhá-las | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sooyoung é dispensada do Hospital ^^ | |
| |
|