johnyboy619
Mensagens : 593 Idade : 32 Localização : Covilhã Emprego/lazer : Estudante Universitário Humor : Bem-humorado
| Assunto: Sooyoung em "Speed" Qui 03 Nov 2011, 06:10 | |
| Sooyoung estará no novo drama "Speed"A personagem de Sooyoung será Seo Ji Won, uma ortopedista para uma equipa de corridas, cuja ética de trabalho é impecável e a sua personalidade alegre e animadora, mas ainda assim alguém cujo o trabalho entra em conflito com os seus problemas e atribulações pessoais já que perdeu os seus pais num acidente de carro quando era adolescente. Apesar de Speed girar à volta de corridas de carros e competição feroz, conta também a história de quatro homens e mulheres e seu amor, separação, e desenvolvimento. O produtor de Iris Yang Yun Ho, irá liderar esta produção, que começa a filmagem em Dezembro. Sooyoung irá trabalhar com actores como Lee Jung Jae e Yoo Ah In. Após Yoona ter sido escolhida para "Love Rain", as SNSD terão agora dois membros activos na televisão coreana nos próximos meses. Parabéns para as nossas meninas, que se estão a expandir e a mostrar mais talentos. | |
|
pretty_angel92
Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Barreiro Emprego/lazer : Estudante
| Assunto: Re: Sooyoung em "Speed" Qui 03 Nov 2011, 17:49 | |
| eu quando li esta notícia, gritei, não estou a brincar. finalmente, a minha sooyoung vai voltar a brilhar como actriz <3 | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Sooyoung em "Speed" Qui 03 Nov 2011, 22:07 | |
| Parabéns á nossa Sooyoung!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sooyoung em "Speed" | |
| |
|