| SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuki
Mensagens : 164 Idade : 28 Localização : Gaia Emprego/lazer : Estudante ^^ Humor : Happy :)
| Assunto: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 09:31 | |
| SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Depois do sucesso que causaram nos concertos da SMTown no Japão as meninas estão de volta à Coreia e pelo os vistos os fãs sentiram muito a sua falta pois estavam todos do tipo comovidos, infelizmente parece que desta vez a segurança não estava tão apertada. OMG Jessica Onde estão os seguranças quando é preciso?!?! A Taeyeon não estava em nenhum lado nas fotos por isso deve vir com outros artistas da SM ^^ Com.por: wonderfulgeneration Tradução Portuguesa: Yuki_SNSDPortugal
Última edição por Yuki em Ter 06 Set 2011, 07:15, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 10:38 | |
| Coitadas toda a gente a tentar tocar nelas São humanas como nós e precisam do seu espaço >.< |
|
| |
johnyboy619
Mensagens : 593 Idade : 32 Localização : Covilhã Emprego/lazer : Estudante Universitário Humor : Bem-humorado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 11:01 | |
| akiko se as visses no aeroporto de lisboa nao tentavas o mesmo?? XD mas agora tao de volta a casa e espero k prontas a lançar o proximo album *.* | |
|
| |
Yuki
Mensagens : 164 Idade : 28 Localização : Gaia Emprego/lazer : Estudante ^^ Humor : Happy :)
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 13:57 | |
| eu nao fazio isto que eles lhes fizeram....sim tentava tar com elas mas não as puxava nem as empurrava porque temos que saber respeita-las ...e nao é assim que se faz ..elas aleijam se com isso e tamos a ser rudes com elas ...devemos sim aproximarmo nos delas e se quisermos filmamo las e damos lhes alguma coisa e ate podemos toca las mas nunca aleija las!!! uma sone em frança fez o que eu disse e cantou a musica gee gee e deu a prenda a sooyoung e ela claro aceitou a porque a sone soube respeita la...que tipo de fas sao esses que nao as sabem respeitar ?! | |
|
| |
johnyboy619
Mensagens : 593 Idade : 32 Localização : Covilhã Emprego/lazer : Estudante Universitário Humor : Bem-humorado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:22 | |
| yuki sao akeles k simplesmente nao se sabem controlar a verdade é k só no momento sabes como vais reagir mas claro ha limites e todos temos de os conhecer | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:26 | |
| sim tens razão mas eu não era capaz de aleija-las | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:31 | |
| claro ha akeles k chegam a extremos vê por exemplo akele gajo k subiu ao palco a meio do concerto e agarrou na Taeyeon (RAIVA), esse gajo é malukinho da cabeça precisa dum correctivo e nao me importava nada de ser eu a dar-lhe ;) como é obvio a maior parte sabe respeitar o espaço delas | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:37 | |
| mesmo quando vi isto tambem me lembrei do gajo que puxou a taeyeon(apanhei um susto enorme quando vi a noticia) tadinha ela ficou tão assustada e a sunny foi resgata-la (soshi bond é tão bonito) ..ela foi muito profissional porque depois disso continuou a actuar como se nada fosse e ate sorriu *.* | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:41 | |
| ela é forte ;) e a sunny corajosa eu tive a ver o dvd da primeira tour delas em 2009 o concerto no 19 de dezembro(dia dos meus anos XD) e os fãs estavam mesmo em cima do palco mas nenhum saltou k nem um maluco la pa cima | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:45 | |
| ahah pois é..sim os fãs ai respeitaram nas e elas estavam todas divertidas ate andarem de trotinete nao foi ou foi de bicicleta?? (ja vi a algum tempo ja nao me lembro muito bem) hehe ^^ | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 14:52 | |
| ya de trotinete XD adorei a versao do umbrella da tiffany, hush hush da taeyeon claro epa e akilo kuando é ao vivo é sempre melhor com a reacçao do publico e tal de vez em kuando ficava todo arrepiado XD | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:37 | |
| ya tens razão uma pessoa fica toda arrepiada principalmente quando e no incio do concerto e elas sao tipo anjos e eles todos felizes e a gritarem (ai que inveja ) e depois a musica ...tudo conduz ao arrepio xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:40 | |
| Eu acho que se as visse tirava um montão de fotos e filmava mas não lhes tocava, ficava a dois metros de distância, não vejo qual é o interesse de tocar nas celebridades... é porque têm pele suave?? XD
Preferia vê-las a cantar num concerto do que agarrá-las como uma maluquinha -.-"
btw "fã que agarrou a Tae"?? :o
Quando foi isso??? O.o" |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:43 | |
| ya akiko olha_: https://www.youtube.com/watch?v=4jTsB0XVOi4 | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:44 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=Joa2nTHO9GU&feature=related
esta e melhor | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:45 | |
| Que cena esta gente é maluca >.<"
Como é que ele terá subido ao palco?! |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:47 | |
| eu kuando vi isto pela primeira vez dei uma "festinha" à minha parede XD a marca esta la e tudo ;) foi uma sensaçao dentro de mim realmente k eu nao kero sentir outra vez uma sensaçao de inutil, nao consiguia fazer nada para ajudar e de inicio antes de saber k tudo tinha ficado bem comecei a pensar no pior :X mas felizmente nada se passou ela ficou optima ;) | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:48 | |
| toda a gente tambem ficou a pensar no mesmo "COMO É K AKELE GAJO SUBIU AO PALCO E NINGUEM O VIU OU TENTOU PARAR" se calhar julgavam k ele fazia parte da ekipa, mas normalmente têm de ter identificaçao por ixo é k me parece muito estranho | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:49 | |
| tipo dizem que os staff menbers que estavam a trabalhar no concerto pensavam que ele era um deles (imbecis! ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:52 | |
| Tem uma roupa que lhe dá um ar bem sério... mas tinham de tomar mais cuidado XD |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:55 | |
| sim a verdade e que eles nao se podem deixar levar pela roupa ...ele devia ter uma identificação o pior foi deixarem no subir pra o palco mesmo sendo do staff members ele ia intorromper a actuaçao logo nao deviam ter deixado subir ! enfim .... | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 17:56 | |
| eu gostava de saber era o k lhe paxou pela cabeça "vou leva-la comigo e ninguem vai notar pela falta dela a meio de um concerto" IDIOTA -.-' | |
|
| |
Yuki
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 18:01 | |
| people tenho uma pergunta que nao tem nada a ver com isto mas visto que voces tao aqui...porque é que os super junior tem que ir para o exercito? todos os rapazes coreanos tem que ir? | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 18:05 | |
| na coreia do sul os homens têm de cumprir obrigatoriamente 21 meses de tropa entre os 18 e os 35 anos | |
|
| |
johnyboy619
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão Seg 05 Set 2011, 18:07 | |
| eles fazem ixto maioritariamente pk podem ter de entrar a kualker altura de novo em guerra com a coreia do norte, pk estao apenas em treguas a verdade é k pode recomeçar a kualker altura e axim têm os homens todos treinados | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão | |
| |
|
| |
| SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão | |
|