SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Wordpr10Últimas imagensProcurarSNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 YoutubeiconoptimizedpinSNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:08

ah obrigado Joao hehe é que eu á pouco vi a noticia que o leeteuk ia alistar se pra o proximo ano e pus no kpop portugal e a silvy comentou que provavelmente so estavam juntos em 2017 e eu fiquei chocada ..tanto tempo mas pelos vistos e so 21 meses certo? (e ja e dose! ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:09

actualmente o exercito da coreia do sul é de pouco mais de 500 mil e a coreia do norte anda por volta do 1 milhao, e por ixo é andam por la tropas americanas, especialmente na famosa "zona desmilitarizada" k é a fronteira entre os dois paises guardada por milhares de soldados dos dois lados, é chamada axim por ironia a verdade é k é a zona com mais soldados no mundo
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:11

uma pekena licaozinha sobre as coreias XD
se ele kiser depois ficar mais pode e se a guerra recomeça tem de voltar obrigatoriamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:11

Isso é que eu acho uma parvoíce... North Korea vs South Korea XD

Deviam se dar todos bem, ou então mandava-se uma bomba nuclear e matava-se os norte coreanos todos... coitados não não lhes desejo isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:15

oh joao sabes tanto hehe que fixe quando tiver duvidas pergunto te hehe claro se nao te importares ....coitados isso e muito lixado porque eles tem que estar a imtorromper a carreira deles e pode-lhes acontecer algo OMG SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 41486
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:15

o problema é sempre dos k estao no comando pk a verdade é k a populacao nao ker guerra, ker a reconciliaçao dos 2 paises, ha familias k nao se vêem ha mais de 50 anos pk nao podem sair do país para irem a coreia do sul, mas eu acredito k tudo mudara kuando o k aconteceu na libia e egipto tambem aconteça la, so é mais complicado pk sao culturas totalmente diferentes e ter 1 milhao de soldados do seu lado, o kim jong-il e o filho estao muito bem no trono :X
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:16

claro podes perguntar a vontade ;) é do meu interesse gosto de saber acerca destes paises :P
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:18

oh obrigada ^^ eu nao fazia a minima ideia que a coreia do norte e a coreia do sul estavam assim ...é por causa das diferenças culturais ? qual e o motivo ?
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:21

mas ele tem disponiveis basta ordenar tem 6 milhoes de soldados activos e reservas!!!
por ixo é k ha muita tensao entre os paises, se nao fossem os eua a coreia do norte ja tinha invadido a muito a coreia do sul felizmente pa nos nunca aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:26

começou tudo por causa da 2 guerra mundial kuando os eua derrotaram o japao, os niponicos estavam sobre o controlo da coreia inteira, norte e sul, e entao os eua e a uniao sovietica decidiram dividir as coreias pelo paralelo 38, k é basicamente a fronteira chamava-se axim e os eua ficaram com a coreia do sul e os sovieticos com a coreia do norte...
kuando tentaram k houvesse eleiçoes livres depois dixo nao correu bem e a tensao entre os dois lados foi aumentando ate k em 1950 a coreia do norte atacou e a guerra tem durado desde entao com treguas no meio e neste momento anda tudo calmo, por enkuanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:30

obrigado johny fiquei a perceber tudinho ^^ realmente isso e uma situação complicada ..nao quero que nada lhes aconteça de mal nem a eles nem a população ....que cena
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:33

optimo é sempre bom sabermos um pouco mais XD
ja houve muitas investidas no passado dos dois lados mas eu acredito k as coisas estao muitas mais controladas nao ha necessidade pa preocupaçao ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:35

ainda bem ...há mais alguma coisa que eu deva saber importante em relação a cultura deles ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:38

k me vem a cabeça nao mas tambem sao mais de 5000 anos de historia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:42

mais uma coisa nova pra juntar a lista hehe
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:46

se ja viste hello baby com as SNSD sabes do "Dol" k acontece kuando um bebé faz 1 ano e lhe metem muitas coisas a frente e a primeira k ele apanhar tem a ver com o futuro dele, com o k ele vai ser, eles dao muita importancia a ixo...
gostava de saber o k elas apanharam kuando fizeram o "Dol" :P
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:47

ah eu nao vi o hello baby ate ao fim hehe aserio? realmente gostava de saber o que lhes calhou de certeza que foi algo que tem a ver com a musica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:51

nao viste? podes ver no youtube eu vi la...
é uma pergunta pa fazer se as conhecer algum dia *.* XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:53

sim eu sei eu começei a ver mas depois nao vi ate ao fim hehe ...o que eu via ate ao fim foi o horror movie factory e o right now it's girl generation os outros começei a ver mas nao acabei xP
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:58

tb vi esses dois mas o horror movie factory acabou pk foi cancelado :C
o right now foi o primeiro programa k eu vi e foi o mais recente delas XD
no final fikei triste :P mas fikei a saber mais sobre elas e apartir daí foi ver esses todos menos o factory girl esse nao me captou muito a atençao gosto delas mas nao axim tanto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 18:59

ya foi xunga terem cancelado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 05 Set 2011, 19:01

o primeiro episodio kuando apanharam a taeyeon foi o k mais gostei pk era um episodio k girava so a volta dela :P
os outros foram fixes tambem e kuando ela tava a dizer o tempo e começou a chorar fikei boquiaberto :O grande actriz XD
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptyTer 06 Set 2011, 00:37

Meu deus será possivel que os fãs (alguns) não sabem o que é respeito! Onde estão os seguranças quando é preciso!?
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 EmptySeg 12 Set 2011, 14:00

eu aposto que a sooyoung não gostou nada de ter faltado ao concerto por causa do acidente. foi uma pena, mesmo. mas todos sabemos que os fãs lhe dão força =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão   SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SNSD estão de volta do SMTown Tokyo no Japão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SNSD parte para o Japão para o evento ‘SM TOWN LIVE in Tokyo Special Edition‘
» Os fãs estão ansiosos pelo regresso de SNSD
» As SNSD estão a preparar-se para o seu comeback na Coreia em Setembro
» A imprensa japonesa elogia as performances das SNSD para a SMTown
» SNSD volta a subir os rendimentos da SM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: