MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 14:38 | |
| O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directoO actor Chun JungMyung revelou o seu grupo feminino favorito. No dia 16 de Agosto, Chun JungMyun tornou-se o DJ temporário do programa de rádio da SBS Power FM ‘Old School’, pois Kim ChangRyul está actualmente de férias. Durante a emissão foi-lhe perguntado, “Tu tens representado com muitas actrizes femininas, mas alguma vez sentiste inveja do Mighty Mouth* que são próximo de grupos femininos?”. A isto, ele respondeu, “Sim”. Chun JungMyung depois confessou, “Eu gosto de SNSD”. Foi-lhe depois perguntado qual o seu membro favorito e ele respondeu, " Por agora não entrarei em detalhes". Depois disto, Mighty Mouth provocou Chun JungMyung, “Parece que tu te aproximaste de nós depois de teres feito uma pesquisa e descoberto que entre todos os grupos femininos nós somos próximos de SNSD". Em resposta à sua piada, Chun JungMyung disse, “Parece que ainda estou a beneficiar com isto, parece. Muito bem.”. Quando lhe foi perguntado sobre a sua primeira experiência como DJ Chun JungMyung disse, “Eu acho que não consigo sozinho, mas com grupos femininos, eu farei incondicionalmente". Creditos: mtstarnews.com Com. por: Fanwonder Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal *Mighty Mouth - Para quem não conhece é uma banda dueto com Sangchu e Shorry J. | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 15:39 | |
| Toda gente gosta delas! E isso é um facto! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 17:32 | |
| Até a minha avó é sone ^^
Ela diz que as músicas delas são muito giras para todas as idades... eheh ^^
Ela lá sabe... X3 |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 17:36 | |
| - Akiko escreveu:
- Até a minha avó é sone ^^
Ela diz que as músicas delas são muito giras para todas as idades... eheh ^^
Ela lá sabe... X3 A sério? | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 17:40 | |
| Ya, ela tá sempre a dizer que as músicas delas são muito giras E como ela é uma avó toda para a frentex e não gosta de música portuguesa, ela adora ouvir as Soshi e os Suju no computador e ver os videoclips X3 |
|
SoneJjang
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 18:44 | |
| - Akiko escreveu:
- Ya, ela tá sempre a dizer que as músicas delas são muito giras
E como ela é uma avó toda para a frentex e não gosta de música portuguesa, ela adora ouvir as Soshi e os Suju no computador e ver os videoclips X3 LOL! A tua avó deve ser uma senhora espectacular! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo Ter 16 Ago 2011, 18:52 | |
| - SoneJjang escreveu:
- Akiko escreveu:
- Ya, ela tá sempre a dizer que as músicas delas são muito giras
E como ela é uma avó toda para a frentex e não gosta de música portuguesa, ela adora ouvir as Soshi e os Suju no computador e ver os videoclips X3 LOL! A tua avó deve ser uma senhora espectacular! LOOL sim X3 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O actor Chun JungMyung confessa o seu amor por SNSD numa emissão em directo | |
| |
|