SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970 Qua 16 Nov 2011, 18:39 | |
| Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970
Yoona esteve recentemente em Daegu a filmar 'Love Rain', o seu novo drama, e ela conseguiu interpretar perfeitamente uma estudante universitária da coreana do sexo feminino da década de 1970.
Ela era a epítome da pureza e inocência. Ela usava uma blusa branca com um blazer azul e uma saia esvoaçante para condizer, mostrando o seu charme feminino. O seu cabelo longo e liso e pele livre de manchas apenas adicionou mais pontos ao seu apelo.
Neste projecto em particular, Yoona têm duplo papel, o papel da feminina e tradicional Kim Yoon Hee na década de 70, assim como tem o papel da brilhante e viva Yuri, a filha de Kim Yoon Hee. Ela irá desenvolver uma relação de amor com o personagem Seo In Ha (interpretado pelo actor Jang Geun Suk).
'Love Rain' foi escrito por Oh Suyeon e dirigido por Yoon Sukho, e é a primeira vez que os dois têm colaborado desde 'Story Autumn' e "Winter Sonata" á 10 anos atrás. Para Yoona, esta é a sua primeira aparência num drama desde 'Cinderella Man' em 2009.
PD Yoon Sukho observou que "o fresco e jovem charme da Yoona irá aumentar ainda mais a história de amor de conto de fadas", aumentando antecipações dos espectadores para o drama.
"Love Rain" está previsto estrear algures no próximo ano.
Tradução Portuguesa: SoneJjang@SNSDPortugal Créditos; allkpop.com | |
|
Cho MinTae
Mensagens : 68 Idade : 32 Localização : South Korea Emprego/lazer : Estudante
| Assunto: Re: Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970 Qua 16 Nov 2011, 18:42 | |
| Eu quero ver este drama *-* Ela fica linda de qualquer maneira ~ | |
|
Silvy*
| Assunto: Re: Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970 Qua 16 Nov 2011, 19:28 | |
| também estou à espera, ainda por cima tem um dos meus actores favoritos, Geun Suk^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yoona transforma-se numa estudante universitária da década de 1970 | |
| |
|