nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 11 Ago 2011, 12:49 | |
| Créditos: via twitter- Meowsone | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 11 Ago 2011, 13:13 | |
| Preciso desse livro! Só assim conseguirei tirar um 20 a Inglês! XD | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 11 Ago 2011, 18:07 | |
| Eu quero este livro! Não interessa o que está a ensinar, até podia estar a ensinar a deixar de usar o penico!!! eu quero!!! >.< |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 11 Ago 2011, 19:02 | |
| - Akiko escreveu:
- Eu quero este livro! Não interessa o que está a ensinar, até podia estar a ensinar a deixar de usar o penico!!! eu quero!!! >.<
XD Mataste-me com essa XD XD XD | |
|
LaLa
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 01 Set 2011, 18:26 | |
| É por isso que eu não pesco quase nada de inglês . Não há livros destes cá | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. Qui 01 Set 2011, 18:42 | |
| Era um icentivo a muitas pessoas para aprender inglês X3 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As SNSD num livro escolar japonês de Língua inglêsa. | |
| |
|