SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 09:44 | |
| SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel'
No dia 28 de Julho, a gigante empresa de tecnologia "Intel" revelou que presentearam as SNSD com um conjunto de um-de-um-tipo jóia feito a partir dos seus chips de computador!
Intel agradeceu as meninas pelo o seu trabalho de promoção, como modelos, para campanha da sua segunda geração Intel Core Processor. Em comemoração ao sucesso que já acumularam, a Intel recorreu à ajuda da boutique de jóias Shreve&Co. para projectar um conjunto de jóias Intel chip especiais composto por um colar e brincos com cada um dos nomes dos membros gravado nas costas.
O CEO da Intel Lee Sung Hee revelou, "Através do marketing das SNSD, fomos capazes de abordar o público não só na Coreia e na Ásia, mas também na Europa. Estamos a planear pensar numa variedade de tácticas de marketing diferentes para chegar aos nossos consumidores no futuro."
Créditos: AllKpop.com Tradução Portuguesa: SoneJjang@SNSDPortugal
| |
|
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 09:48 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 11:24 | |
| São lindas! ! ! |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 11:30 | |
| - nes escreveu:
- Wow! São bonitas!
- Akiko escreveu:
- São lindas! ! !
São de facto lindas, mas acho que as donas delas são mais XD | |
|
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 11:32 | |
| - Citação :
- São de facto lindas, mas acho que as donas delas são mais XD
Nisso eu concordo !! | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' Qui 28 Jul 2011, 12:14 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SNSD recebe um conjunto de jóias especial da 'Intel' | |
| |
|