MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: A historia da relação entre Taeyeon e The One Qua 17 Nov 2010, 11:44 | |
| A historia da relação entre Taeyeon e The One A história dos dois consiste em que The One chegou a ser o professor de canto de Taeyeon na altura da ante-estreia dela. Ele comentou: " Taeyeon tem uma voz unica desde que ela era pequena, por isso ela é uma das minhas alunas favoritas. Ela é sempre a melhor em tudo o que faz e tenho 100% de certezas que ela será uma grande cantora." Os dois já haviam lançado um single juntos, antes da estreia das SNSD. Em 2004 lançaram a música “You Bring Me Joy,” para o album pessoal dele. Apesar do treino, eles prometeram a um ao outro que quando estivesse no topo voltariam a encontrasse. O lançamento da música “Like A Star” capturou a atenção de muitas estrelas, devido á produção que foi feita por compositor Jo Young Su e a orquestra de 50 membros. Os representantes de The One afirmaram: Nós estamos muito agradecidos pelo o interesse. A música é muito cativante e, nós esperamos que este dueto receba muito amor pelo público. Nós continuaremos a lançar duetos surpresas e assim criar novas tendências" Credits: Fonte: XSports News Com. por: AllKpop Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: A historia da relação entre Taeyeon e The One Seg 06 Dez 2010, 21:14 | |
| Adoro a música! É tão cute!!!!!! Não paro de ouvi-la! | |
|