Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Tiffany aparece no Canal História Seg 25 Jul 2011, 20:29
Tiffany aparece no Canal História
Recentemente, Tiffany apareceu no canal de História americano*.
O canal transmitiu um programa intitulado de, “South Korea: A Nation To Watch”(Coreia do Sul: Uma nação para ver). O programa baseou-se na questão de como a Coreia do sul se transformou no milagre economico, o lugar da nação na Ásia, e o porquê de muitas pessoas a considerarem como o 'centro do mundo'.
No programa, Tiffany foi questionada sobre a influência crescente do K-Pop pelo mundo fora. Assiste aqui:
*Apesar de a fonte não dizer qual o canal de Historia eu coloquei americano pois nós temos o canal de Historia cá mas ainda não foi transmitido aqui. Quando for nós avisamos
Créditos: Allkpop Tradução: MiyaHaru@SNSDPortugal
dsasuke
Assunto: Re: Tiffany aparece no Canal História Ter 26 Jul 2011, 01:20
Mas quando avisarem já deu
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tiffany aparece no Canal História Ter 26 Jul 2011, 09:30
Oh mas vai ser mesmo transmitido no nosso país? Tens mesmo a certeza? O.O
mhmm... vou ao Guia de Programação xD
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Re: Tiffany aparece no Canal História Ter 26 Jul 2011, 10:14
Eu sou estudante de historia XD eu estou sempre lá! Por isso fiquei bué contente de ver a fany no canal! XD
O meu estudo e a minha diversão juntaram-se XD
Se der cá provavelmente só será daqui a um mês ou dois porque eles primeiro ainda tem de fazer as legendas ou as falas por cima por isso quando der eu digo XD
Convidado Convidado
Assunto: Re: Tiffany aparece no Canal História Ter 26 Jul 2011, 10:32