SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalE se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? Wordpr10Últimas imagensProcurarE se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? YoutubeiconoptimizedpinE se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket?

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? Empty
MensagemAssunto: E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket?   E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? EmptyTer 16 Nov 2010, 14:23

O que aconteceria se as meninas de SNSD fossem postas á venda no mercado online, Gmarket?

E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? 20101111

Um internauta recentemente criou uma paródia em que consistia a venda da líder do grupo SNSD, Taeyeon, no mercado online.

O internauta marcou o preço como de graça, mas ele deixou uma nota para os compradores que consistia num bónus: " Nós também oferecemos um presente: Umas palmilhas de 160cm de altura.". Este comentário causou grandes gargalhadas entre os internautas.

O que capturou a atenção de outros internautas foi os comentários do resto das SNSD, embora tenha sido inventado pelos os produtores da paródia para que parecesse real. Os comentários eram os seguintes:

Sunny: “Este produto é esquisito. Para ser honesta eu adquiri porque parecia muito bom, mas no momento em que eu recebi o meu produto, ela fechou-se na casa de banho e não queria sair. Poderiam me substituir?"

Yuri: “O meu está bom. Mas o produto é pouco perverso. É normal o produto olhar o traseiro das pessoas? Numa noite eu levantei-me para beber água, e ela estava sentada sozinha na sala a assistir videos adultos. Eu tenho estado tão preocupada que nem consigo dormir. Posso devolver?”

Tiffany: “Ela é fofa e bonita e bastante pequena como um bébé. Eu gosto do apelido dela ‘Ttae Ttae’. Mas não á uma maneira de mudar a linguagem? Ela fala em saturi, e eu não consigo entendê-la.”

Jessica: “Muito fofa.”

E se SNSD Taeyeon estivesse á venda no Gmarket? 20101112

Em resposta á paródia, os internautas responderam: " Eu ri-me ás gargalhadas enquanto lia os comentários", " Eu quero comprar um também, que tal se eu pagar tudo em 100 meses?"

Credits:
Fonte: Daily Economy
Com. por: allkpop
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo 
Página 1 de 1