MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Internautas maravilhados com o abdomen defenido de Yuri Seg 13 Jun 2011, 12:16 | |
| Internautas maravilhados com o abdomen defenido de YuriHouve várias discussões sobre os sólidos e sexys musculos do abdomen de Yuri Fotos do abdomen de Yuri têm circulado em vários sites e têm recebido muito atenção dos fãs. Numa das fotos, durante uma actuação, Yuri revela a sua pele levemente e sensualmente bronzeada e os seus sólidos músculos do abdomen. Internautas comentaram, " Desde quando é que Yuri têm aqueles músculos?" , "Eu acho que os músculos do abdomen dela são sexys" , " Eu acho que a Yuri tem trabalhado muito", etc. Créditos: tvdaily.co.kr Comp. por: Fanwonder.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Última edição por MiyaHaru em Ter 14 Jun 2011, 13:22, editado 1 vez(es) | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Internautas maravilhados com o abdomen defenido de Yuri Seg 13 Jun 2011, 18:42 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Internautas maravilhados com o abdomen defenido de Yuri Seg 13 Jun 2011, 19:26 | |
| XD Haha a Yuri é MESMO sexy... ^^ Só uma coisa MiyaHaru, enganaste-te nos créditos, na tradução: escreveste ,iyaHaru em vez de MiyaHaru XD Eheh não é nada, eu sei... mas eu reparo em tudo!!! |
|
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Re: Internautas maravilhados com o abdomen defenido de Yuri Ter 14 Jun 2011, 13:23 | |
| oh ! Thanks Akiko2000 nem reparei XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Internautas maravilhados com o abdomen defenido de Yuri | |
| |
|