MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Internautas encantados com a imagem matura de Tiffany Seg 16 maio 2011, 17:30 | |
| Internautas encantados com a imagem matura de TiffanyNo dia 16 de Maio, SM Entertainment Japão oficialmente revelou os detalhes do 1º álbum Japonês que será revelado dia 1 de Junho. As fotos do álbum, tal como as fotos individuas, já foram revelados e chamaram muito à atenção dos fãs. Vestidas de branco com uma maquilhagem leve, as meninas mostram o seu lado feminino e gentil.
Muitos fãs ficaram maravilhados com a aparência de Tiffany. A sua maturidade radiante que aparece nas fotos que comparadas com as outras fotos mais activas e alegres tem sido muito bem recebido pelos fãs. Em vez de uma aparência fofa a sua aura mais suave parece ser um aspecto atraente para os fãs.
Internautas comentaram, "Tiffany está a ficar mais e mais matura", "Ela parece a Jessica" e "Ela é uma deusa."
Para ti, de todas as meninas qual foi a que mais mudou? Créditos: kyeongin Escrito por: shizzles9@soshified.com Tradução: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: Re: Internautas encantados com a imagem matura de Tiffany Seg 16 maio 2011, 17:34 | |
| Elas estão um espectáculo, são mesmo bonitas! Quem eu reparei logo e achei que estava mesmo bem foi a Hyoyeon. Mas estão todas fantásticas! | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Internautas encantados com a imagem matura de Tiffany Seg 16 maio 2011, 18:18 | |
| Elas estão fantásticas!!! Conseguem sempre surpreender-me! - nes escreveu:
- Quem eu reparei logo e achei que estava mesmo bem foi a Hyoyeon.
Concordo contigo, a Hyoyeon foi para mim quem mais mudou! Mas todas elas estão LINDAS!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Internautas encantados com a imagem matura de Tiffany | |
| |
|