MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Quem disse que as fotos do Cartão de Identidade são feias? Qua 30 Mar 2011, 21:20 | |
| Quem disse que as fotos do Cartão de Identidade são feias?A foto do Cartão de Identidade de Seohyun e Yuri têm recebido atenção dos internautas. No dia 30 de Março foram postadas, num site de comunidade, as fotos do Cartão de Identidade de Seohyun, Yuri e Yoona. As fotos de Seohyun e Yuri foram reveladas pela primeira vez. Yuri com o seu cabelo ondulado e o seu adorável sorriso demonstrou a sua beleza natural. A sua cor morena realça a sua aparência única. Seohyun, que aparenta estar a usar o seu uniforme com uma gravata, usa uma 'bandolete'(fita) para segurar o seu natural cabelo de cor escura, mostrando uma mankae elegante. Internautas comentaram, “Apesar de eu ter visto muitas fotos de SNSD, as fotos do Cartão de Identidade são raras.” , “A beleza não muda, mesmo no Cartão de Identidade” , “Especialmente quando Seohyun usa uniforme, ela parece elegante tal como uma verdadeira SoNyeo” e “Onde é que eu posso arranjar todas estas fotos??”, etc. Por outro lado, o autor do tópico afirmou que os membros de SNSD, Yuri, Seohyun e Yoona ,são irresistivelmente atraentes. Créditos: tvdaily.co.kr Com. por. /Tradução Inglesa: imwhywhy@fanwonder.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|