MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Quem é a SNSD ideal de G-Dragon? Ter 22 Fev 2011, 23:30 | |
| Quem é a SNSD ideal de G-Dragon?No ‘Ideal-Type-World-Cup’, G.Dragon escolheu como sua rapariga ideal umas das meninas SNSD. Ele teve de escolher entre: Tiffany, Hyoyeon, Sooyoung e Yoona. A sua escolha no final foi Yoona. No recente episodio de “Strong Heart” , G.Dragon revelou um incidente que ocorreu durante o aniversário de um amigo. Ele foi jogar bowling com os amigos e como ele estava bêbedo acabou por dançar de maneira cómica em frente ao grupo feminino SNSD. G.Dragon comentou: "Eu não sou muito proximo aos membros SNSD. Porém, quando me disseram que tinha dançado em frente a Yoona, Tiffany, HyoYeon, e SooYoung, eu fiquei muito surpreso. Eu não sou uma pessoa que faz este tipo de coisas.” O Kang Hodong perguntou a G.Dragon quem era, entre YoonA, Tiffany, SooYoung, e HyoYeon, o seu tipo ideal. G.Dragon escolheu Yoona como vencedora. Foi-lhe pedido assim que envia-se um video mensagem a Yoona, G.Dragon disse“Eu não sei porque é que eles querem que eu mande esta mensagem. Na última vez que nos conhecemos no jogo de bowling, eu fiz alguns erros. Eu não costumo seu assim.” Créditos: osen.co.kr Tradução Inglesa: Taengfan@fanwonder.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|