SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalB2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona Wordpr10Últimas imagensProcurarB2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona YoutubeiconoptimizedpinB2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona Empty
MensagemAssunto: B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona   B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona EmptyDom 05 Dez 2010, 19:55

B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona


B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona 20101213

Nesta semana, no episódio da MBC 'Hot Brothers’, B2ST Lee Ki Kwang confessou envergonhado que tem uma paixoneta por SNSD Yoona.
Na nova temporada, os membros do programa presentes receberam uma missão para aprenderem a serem professores de uma escola rural. Depois de realizarem os testes, Tak Jae Hoon, Park Whee Soon, e Lee Ki Kwang foram apontados para ensinar as classes mais novas.

Durante o tempo de aula, Park Whee Soon perguntou a Ki Kwang qual era o membro das SNSD que ele mais gostava. Ki Kwang hesitou em responder e Whee Soon perguntou, “Estás preocupado que os média escrevam sobre isto?”, Ki Kwang respondeu, “Sim, Estou com medo. Eu gosto da YoonA-ssi.”

Credits: Seoul NTN
Comp. por: allkpop.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona Empty
MensagemAssunto: Re: B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona   B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona EmptySeg 06 Dez 2010, 21:11

LoL tão fofo!
É normal quer dizer é linda! XD
Ir para o topo Ir para baixo
 
B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"
» A paixoneta de Hyoyeon será: Eunhyuk ou Junho?
» Yoona aparece no MV dos SHINee
» Yoona agradece aos fãs
» Yoona UFO Star Call

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: