SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalSeo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" Wordpr10Últimas imagensProcurarSeo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" YoutubeiconoptimizedpinSeo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" Empty
MensagemAssunto: Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"   Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" EmptyQui 31 Mar 2011, 20:26

Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"

Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" 9519b810

Como resposta à pergunta, "Que ídolo gosta mais?", Seo Joonyoung respondeu, “Eu gosto de SNSD”.

No dia 23 de Março, numa entrevista à cadeia televisiva BNT, Seo Joonyoung disse, “Honestamente eu não sei muito sobre ídolos. A razão é porque eu desleixo-me um pouco e não estou a par das noticias dos ídolos”.

Quando lhe foi perguntado qual dos nove membros do grupo feminino SNSD ele gostava mais, Joonyoung confessou, “Eu gosto mais da YoonA. Além de ter que cumprir agendas como cantora, ela também tem de cumprir as actividades representativas, por vezes ao mesmo tempo. Eu também estou atraído pela sua bela aparência.”.

Ele acrescentou, “Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de representar com YoonA”.

Entretanto, Seo Joonyoung e a actriz Ji Soowon têm recebido muito amor dos fãs pelos os seus papeis como o ‘Casal Soju ’ no programa da SBS ‘Mãe sorridente’. Seo Joonyoung também actuou em 2010, no filme Coreano ‘Bleak Nigh’(noite gelada).

Créditos: bntnews.co.kr
Comp. por: Fanwonder.com
Tradução o: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
 
Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shim JaeWon posta sobre o regresso de SNSD!
» Vanness Wu fala sobre as SNSD Sooyoung e Tiffany
» NHK transmitiu um encore especial sobre as SNSD com cenas adicionais
» B2ST Ki Kwang confessou que tem uma paixoneta por SNSD Yoona
» SNSD recusam-se a responder a perguntas sobre KARA durante a conferência de imprensa japonesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: