Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SNSD Jessica foi tocada desrespeitosamente por um homem?
2 participantes
Autor
Mensagem
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: SNSD Jessica foi tocada desrespeitosamente por um homem? Ter 07 Dez 2010, 15:38
SNSD Jessica foi tocada desrespeitosamente por um homem?
Recentemente, no dia 2 de Dezembro na KBS, decorreu o 12º Festival musical anual Coreia-China, onde contou com a presença de musicos dos dois paises, mostrando a amizade existente entre os dois paises. Infelizmente, neste evento ocorreu algo que pode ser visto como a causa para que este festival entre os dois paises não se repita.
Uma fancam do festival recentemente captou a atenção das SNSD fans. Este video mostra uma cena em que SNSD Jessica parece receber um toque inapropriado de um homem que se encontra atrás de si.
No video, depois de Jessica terminar o discurso que fazia rapidamente sussurra algo ao ouvido de Hyoyeon que por sua vez olha com um olhar chocado e reprovador em direcção ao homem ao lado de Jessica. Enquanto Jessica se tenta afastar para o lado de Sooyoung o homem lentamente se afasta do grupo.
Observando a expressão de Jessica, podemos analisar que a mesma se sente incomodada com algo, e a especulação de ter sido tocada desrespeitosamente deixou os SONES irritados!
Assistam ao video. O alegado toque ocorre por volta do tempo 0:42:
Assunto: Re: SNSD Jessica foi tocada desrespeitosamente por um homem? Ter 07 Dez 2010, 17:02
MiyaHaru escreveu:
Eu fiquei com uma raiva quando li isto!! Sério tadinha ela ficou mesmo com medo!
Ya podes crer!! Coitada, juro que se eu tivesse lá aquele homem tava feito! Apanhava uma estalada carregada de fúria de Sone Super Protectora que ele ia ver!!!
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Re: SNSD Jessica foi tocada desrespeitosamente por um homem? Ter 07 Dez 2010, 22:48
Eu penso que é no tempo 0:21 que ele lhe toca porque ela sente algo e olha para trás e quando vê o homem vira-se logo para frente!! Que idiota!!
Gostei da Hyoyeon logo super protectora a olhar para o homem! Lol quase o matava com os olhos AMEI Hyo!!