SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalTiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Wordpr10Últimas imagensProcurarTiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! YoutubeiconoptimizedpinTiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!

Ir para baixo 
+4
Silvy*
pretty_angel92
johnyboy619
MiyaHaru
8 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 10:34

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!

Como todos sabem hoje é o regresso das meninas e o video delas na sala de espera já circula no Youtube.
As meninas comentaram que estavam 72 paises a vê-las e leram comentarios de fãs que lhes enviaram provavelmente apartir do Twitter!
E advinhem de que país é leu? É verdade! De PORTUGAL!!!

Vê aqui:


Não é fantástico SONES?! Se foi algum dos membros do forum gostariamos de saber!

Créditos: ImNeverYours@YT
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 11:23

epá ao menos estamos no mapa, ao vivo muita gente de certeza a ver o programa, nada mau adorei quando a Tiffany disse Portugal quase caí para o lado XD
pois eu não fui :P quase de certeza foi alguém inscrito no fórum a não ser que ande por aí um "lobo solitário" que ainda não conheça o fórum, estava lá escrito "romue" não conheço ninguém com esse nome por aki...
ESPECTACULAR!!! Se forem a Espanha para o ano vou e levo as bandeiras de Portugal e da Coreia do Sul Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92

pretty_angel92


Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 13:33

elas tinham era que vir a Portugal, pena que não haja fãs suficientes. ahhh, fany, adorei quando ela disse Portugal. que notícia maravilhosa *_*
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 14:05

pois por não haver fãs suficientes aqui juntam-se os fãs ibéricos, com uns franceses e já deve dar uns milhares de fãs suficientes pa encher um pavilhão ou um estádio...
a segunda melhor coisa do k aki em Portugal, é Espanha sempre fica mais perto do que Nova Iorque ou Paris
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*

Silvy*


Mensagens : 106
Idade : 26
Localização : Beja

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 14:11

pois fica, pena e nao poder ir a qualquer um >-<

olha tambem nao fui eu a mandar xD
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 14:54

ui se fossem a Espanha, axim numa SM Tour, o pexoal todo daki combinava tudo com antecedência, comprava os bilhetes, alugava um autocarro ou dois e fazia-se à estrada era espectacular!! mas por agora é só conversa :P
Ir para o topo Ir para baixo
dsasuke

dsasuke


Mensagens : 20
Localização : Portugal

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 18:24

acabei de ver o vídeo agora,e vim logo ao forum ver se tinha sido algum de cá.
Talvez ainda há sones portugueses que não conheçam o forum?
Eu dantes tambem so ia ao soshified so encotrei este forum porque escrevi espeficificamente no google snsd portugal lol Smile
Ir para o topo Ir para baixo
johnyboy619

johnyboy619


Mensagens : 593
Idade : 32
Localização : Covilhã
Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 18:35

se só escreveres SNSD aparece logo em 3º se esse alguém ainda não encontrou foi pk ainda não tentou...
Ir para o topo Ir para baixo
dsasuke

dsasuke


Mensagens : 20
Localização : Portugal

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 18:41

No meu google só aprece na segunda pagina e é um link de uma noticia no fórum lol
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySex 21 Out 2011, 22:05

AI mãe! Fany tu dissete Portugal! Mal posso acreditar!!!
LET'S GO PORTUGAL! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Gaia
Emprego/lazer : Estudante ^^
Humor : Happy :)

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySáb 22 Out 2011, 10:31

OMG fiquei parva ! ate me vieram as lagrimas aos olhos !!! quem será que mandou a mensagem? seja quem for melhorou o meu dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptySáb 22 Out 2011, 21:14

Eu não fui, mas quem me dera ter sido ;__;

Pelo nome deve ter sido um rapaz :3

Eu quando escrevo SNSD no Google aparece-me em 4º lugar o nosso fórum Very Happy

Esse sone tem de se inscrever ! >_<
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa

LaLa


Mensagens : 42
Idade : 30
Emprego/lazer : Estudante

Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! EmptyDom 23 Out 2011, 13:10

Ai que fofinha a Fany a dizer Portugal
Mas olha elas já sabem da existência de Portugal Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! 365382
Curvo-me perante esse Sone
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!   Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiffany lê um comentário de um SONE de Portugal!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SNSD na Bravo Portugal!
» Tiffany perdeu demasiado peso?
» Tiffany 'Fame'
» Gêmea de Tiffany?
» SelCa de Tiffany com Isak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: