MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Qua 28 Set 2011, 11:16 | |
| SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung!A cada foto, o conceito do regresso torna-se cada vez mais claro e tudo aponta para um conceito de mundo de fantasia. Taeyeon como Branca de Neve, Sunny como Capuchino Vermelho, Hyoyeon como Sininho(Peter Pan), Sooyoung como a Rapunzel, Tiifany como a Pequena Sereia e Jessica como a princesa do lago dos cisnes. Yoona, Yuri e Seohyun virão a seguir e prometem surpreender os Sones! Entretanto, a SM afirmou que o regresso de SNSD será no dia 7 de Outubro no KBS Music Bank. Créditos: SNSDKorean.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
pretty_angel92
Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Barreiro Emprego/lazer : Estudante
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Qua 28 Set 2011, 14:07 | |
| eu basicamente comecei a gritar quando vi a sooyoung. ela está lindaaaaaa *_* a tiffany também está fixe. mas eu vou confessar, não gosto muito da foto da jessica. o vestido e o cabelo são muito estranhos =S
suponho que até agora seja assim
taeyeon-branca de neve sunny-capuchinho vermelho hyoyeon-pulgarzinha sooyoung-rapunzel ou bela adormecida/aurora tiffany-ariel jessica-a princesa cisne ou cinderella ??
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Qua 28 Set 2011, 16:09 | |
| OMG Tiffany! Lindicima! Adorei os efeitos! Estas fotos são as mais lindas que eu já vi das SNSD até agora! (estas e as outras do comeback) |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Qua 28 Set 2011, 20:29 | |
| | |
|
LaLa
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Qui 29 Set 2011, 17:53 | |
| Eu nem tenho palavras , o meu cérebro deu nó depois de ver as fotos delas . Elas estão demais Isto promete | |
|
Yuki
Mensagens : 164 Idade : 28 Localização : Gaia Emprego/lazer : Estudante ^^ Humor : Happy :)
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung Sex 30 Set 2011, 17:20 | |
| OMG esta excelente como sempre !!!! LINDO !!! XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SM revela fotos teasers de Jessica, Tiffany e Sooyoung | |
| |
|