MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Yoona divulga algumas das suas fotos Dom 25 Set 2011, 12:39 | |
| Yoona divulga algumas das suas fotos
"ファンサイトのみんなさん元気ですか~!? ユナです! 最近わたしは空の写真を撮るのが好きで、自分のモバイルフォンにたっ~くさんコレクションしてます。 Como está toda gente do fansite~!? É a Yoona! Ultimamente eu tenho gostado de tirar fotos ao céu, por isso eu coleccionei uma TONELADA~ de fotos no meu telemóvel. これは韓国のソウルで撮った空。 Esta foto é o céu em Seul, Coreia. これはJAPANツアーの時に撮影したの大阪の空。 とっても綺麗ですよね~♪ まだまだ色々写真あるので、またUPします~ Esta foto é do céu de Osaka, que foi fotografado durante a digressão do Japão. É mesmo bonito, não é?~♪ Eu ainda tenho muitas mais fotos, por isso eu irei postá-las mais logo~" Ficamos à espera Yoona Fonte: risse9@twitter.com Tradução Inglesa: SeraphKY@soshified.com Editado por: MoonSoshi9@soshified.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
LaLa
| Assunto: Re: Yoona divulga algumas das suas fotos Dom 25 Set 2011, 13:51 | |
| Ohoho só apetece encher-lhe aquelas bochechinhas com muitos beijinhos Eu gostei mais do céu de Osaka Ehehe mais fotos | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Yoona divulga algumas das suas fotos Dom 25 Set 2011, 13:53 | |
| |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Yoona divulga algumas das suas fotos Dom 25 Set 2011, 21:02 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yoona divulga algumas das suas fotos | |
| |
|