MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Tiffany na conferência do musical 'FAME' Ter 30 Ago 2011, 12:12 | |
| Tiffany na conferência do musical 'FAME'No dia 30 de Agosto, pelas duas da tarde(horário Coreia), Tiffany esteve presente na conferencia do musical 'FAME' que teve lugar no Hotel Lotte onde o resto dos actores do musical também estiveram presentes. Quando lhe foi perguntado sobre a sua participação no musical, Tiffany disse, "Tal como os outros membros, eu pratiquei tanto o meu canto como as minhas qualidades como actriz. Com a paixão que eu tinha durante o meu tempo de treino, eu tentarei melhorar as partes que tenho dificuldade." Ela continuou, “Eu vim para a Coreia com o sonho de me tornar cantora nos Estados Unidos e fui capaz de me estrear depois dos meus tempos de treino. No musical, eu irei representar a Carmen Diaz com a mesma paixão que tive naqueles tempos”. Tiffany acrescentou que irá praticar mais e até pedir conselhos aos outros SNSD membros que são experientes em musicais. Em ‘Fame’, ela irá representar Carmen Diaz, uma rapariga que sonha em se tornar famosa. Apesar de encontrar alguns obstáculos devido à sua excessiva auto-confiança, ela irá ultrapassa-los e transformar-se numa top estrela. Créditos: cj.net Imagem: Wstarnews Com. por e tradução inglesa: Taengfan@fanwonder.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME' Ter 30 Ago 2011, 21:17 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME' Qua 31 Ago 2011, 18:02 | |
| Gosto mesmo do vestidinho dela :3
É às bolinhas rsrsrs cute ^^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiffany na conferência do musical 'FAME' | |
| |
|