Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'
4 participantes
Autor
Mensagem
Convidado Convidado
Assunto: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Dom 28 Ago 2011, 14:20
Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'
Hyoyeon foi convidada a participar num programa chamado 'Declaration of Freedom Saturday – Secret', qual foi ao ar ontem, às 17:50, de acordo com o horário coreano.
No programa, Hyoyeon falou de Min, a sua melhor amiga. Falou da sua personalidade forte; disse:
"Quando saí com a Min senti-me muito envergonhada! Ela dança automaticamente quando ouve música... dança no meio da rua as músicas da Beyoncé! Isto não é mau o suficiente?!"
Min, após ouvir a opinião da melhor amiga, disse:
"Não estou preocupada à cerca de como os outros me vêm em primeiro lugar."
Shin BongSun também referiu sentir-se um pouco embaraçada com os comportamentos de Min, e prometer que ela não será tão extrovertida no futuro.
Aqui fica o vídeo onde Hyoyeon revela estas características de Min:
Assunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Seg 29 Ago 2011, 21:46
Lol! Eu e a Min somos parecidas nesse aspecto XD! A unica diferença é que eu não sei dançar XD
Silvy*
Assunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Seg 29 Ago 2011, 22:49
eu adoro dançar e uma das coisas de que mais amo na vida^^
Convidado Convidado
Assunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Ter 30 Ago 2011, 17:00
Eu às vezes danço mas tenho de estar sozinha ou tenho vergonha
Silvy*
Assunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Ter 30 Ago 2011, 19:08
eu as vezes meto.me a dançar trancada no quarto, meto a musica aos altos berros xD
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Ter 30 Ago 2011, 19:29
Eu tenho de dançar todos os dias, nem que seja 10 minutos! Eu amo dançar K-POP. Eu perdi 15 quilos a dançar Kpop meninas *.*
Sim people eu desde que conheço Kpop (A um ano e dois meses) comecei a dançar e agora tenho de dançar todos os dias, sei dançar a run devil run, a chocolate love, HOOT e genie das SNSD e a Mr simple dos Suju *0* (As danças do suju são muito difíceis XD, as SNSD são mais fáceis e claro femininas XD )
Eu não tenho problema em dançar no meio da rua já o fiz no meeting no porto e antes disso XDD Se gostar danço sem problema! Claro se estiver com amigos perto de mim, se estiver sozinha também não o faço XD