SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalHyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Wordpr10Últimas imagensProcurarHyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' YoutubeiconoptimizedpinHyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Empty
MensagemAssunto: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyDom 28 Ago 2011, 14:20

Hyoyeon foi convidada a participar num programa chamado 'Declaration of Freedom Saturday – Secret', qual foi ao ar ontem, às 17:50, de acordo com o horário coreano.

No programa, Hyoyeon falou de Min, a sua melhor amiga. Falou da sua personalidade forte; disse:

"Quando saí com a Min senti-me muito envergonhada!
Ela dança automaticamente quando ouve música...
dança no meio da rua as músicas da Beyoncé! Isto não é mau o suficiente?!"

Min, após ouvir a opinião da melhor amiga, disse:

"Não estou preocupada à cerca de como os outros me vêm em primeiro lugar."

Shin BongSun também referiu sentir-se um pouco embaraçada com os comportamentos de Min, e prometer que ela não será tão extrovertida no futuro.

Aqui fica o vídeo onde Hyoyeon revela estas características de Min:

Créditos:
Fanwonder
Tradução inglês/português:
Akiko
Video:
SoshiSoshiYT @ Youtube
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Empty
MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyDom 28 Ago 2011, 17:27

Sabem... eu até nem vejo mal dançar na rua :P

Mas dançar as músicas da Beyoncé... uii isso tinha vergonha >w<
Silvy*

Silvy*

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptySeg 29 Ago 2011, 18:09

eu tambem me ponho a dançar no meu da rua, mas nao danço beyonce,,,
(all kpop xD)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptySeg 29 Ago 2011, 19:24

Eu K-pop, j-pop e vocaloid ^0^

Lool a cara da Min x D
Silvy*

Silvy*

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptySeg 29 Ago 2011, 19:26

coitada xD ~
eu ficava um pouco envergonhada se tivesse no lugar dela,nao voltava a dançar na rua xD
SoneJjang

SoneJjang

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptySeg 29 Ago 2011, 21:46

Lol! Eu e a Min somos parecidas nesse aspecto XD! A unica diferença é que eu não sei dançar XD
Silvy*

Silvy*

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptySeg 29 Ago 2011, 22:49

eu adoro dançar e uma das coisas de que mais amo na vida^^
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyTer 30 Ago 2011, 17:00

Eu às vezes danço mas tenho de estar sozinha ou tenho vergonha tongue
Silvy*

Silvy*

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyTer 30 Ago 2011, 19:08

eu as vezes meto.me a dançar trancada no quarto, meto a musica aos altos berros xD
MiyaHaru

MiyaHaru

Humor : Happy :)

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyTer 30 Ago 2011, 19:29

Eu tenho de dançar todos os dias, nem que seja 10 minutos! Eu amo dançar K-POP. Eu perdi 15 quilos a dançar Kpop meninas *.*

Sim people eu desde que conheço Kpop (A um ano e dois meses) comecei a dançar e agora tenho de dançar todos os dias, sei dançar a run devil run, a chocolate love, HOOT e genie das SNSD e a Mr simple dos Suju *0*
(As danças do suju são muito difíceis XD, as SNSD são mais fáceis e claro femininas XD )

Eu não tenho problema em dançar no meio da rua já o fiz no meeting no porto e antes disso XDD Se gostar danço sem problema! Claro se estiver com amigos perto de mim, se estiver sozinha também não o faço XD
https://snsdportugal.forumeiros.com
johnyboy619

johnyboy619

Emprego/lazer : Estudante Universitário
Humor : Bem-humorado

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyTer 30 Ago 2011, 19:53

aserio sabes essas todas? tens de fazer uns videos de umas kuantas XD
Silvy*

Silvy*

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyTer 30 Ago 2011, 20:05

eu sei mais coreografias de suju do que das snsd
o meu estilo de dança e muito parecido ao do eunhyuk
MiyaHaru

MiyaHaru

Humor : Happy :)

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' EmptyQui 01 Set 2011, 11:41

Deal!! Eu vou fazer!! Vou gravas e depois posto aqui!! Very Happy
https://snsdportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret'   Hyoyeon fala de Min (Miss A) em 'Declaration of Freedom Saturday – Secret' Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1