Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:01
Fobia de Sunny ataca novamente!
Durante a actuação de 6 de Agosto, a imagem de Sunny traumatizada e surpresa captou a atenção dos fãs.
Um recente artigo intitulado de " Sunny tocando no peito em choque devido ao fogo de artificio" foi postado numa comunidade online. Em conjunto com este artigo estava o video do momento.
No video gravado por fãs podemos ver claramente o choque de Sunny quando repentinamente o fogo de artificio sai do palco durante a actuação da música 'Gee'.
No artigo foi explicado, “Devido ao repentino fogo de artificio, Sunny assustou-se e não conseguiu acompanhar a dança por um bocado”.
Fãs e internautas que viram o artigo sentiram pena de Sunny e comentaram, " Eu ouvi dizer que ela é tem fobia a fogo de artificio, parece que tem mesmo", " Eu sinto pena por ver o rosto assustado dela" etc
De facto, num programa em 2009, Sunny confessou que ainda tem medo de explosões devido à sua experiência ainda em criança na guerra do Golf.
Vê o video aqui:
Além de Sunny, também Taeyeon ficou surpresa com o fogo de artificio repentino:
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:07
Tadinha! A Jessica também tem se assusta muito com o fogo de artificio. Mas não sabia que a Sunny tinha mesmo fobia!
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:33
A Sunny unnie em criança passou pela guerra do golf e tem muito medo de explosões porque se lembra dos momentos de guerra, ela está traumatizada e não deve ser nada facil ouvir aquelas explosões. Vejam apartir do momento 2:01.
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:37
Ahh não sabia.. bigada . Tadinha, ainda bem que tem as outras membros para a ajudarem e protegerem!
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:44
MiyaHaru escreveu:
É a SM Joana que esperavas? Eles desde que ganhem dinheiro é o que interessa!
É impressionante! Ao menos respeita-vão os artistas deles!
MiyaHaru
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Ter 09 Ago 2011, 20:48
Eu gosto muito da SM, mas dos artistas! ODEIO MAS ODEIO A ADMINISTRAÇÃO! Só querem dinheiro! Nem que os artistas andem todos partidos! O Leeteuk dos Super Junior desmaiou durante os últimos treinos mas eles tentaram esconder! Elas andam com os pés todos em ferida mas a SM continua a pôr mais actividades sobre elas! A Krystal das F(x) desmaiou em palco, e eles vieram dizer que ela estava indisposta! Se estava não fazia concerto!!
Quando é que isto vai parar?! Quando se suicidarem por não aguentarem mais?!
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Qua 10 Ago 2011, 08:47
MiyaHaru escreveu:
Eu gosto muito da SM, mas dos artistas! ODEIO MAS ODEIO A ADMINISTRAÇÃO! Só querem dinheiro! Nem que os artistas andem todos partidos! O Leeteuk dos Super Junior desmaiou durante os últimos treinos mas eles tentaram esconder! Elas andam com os pés todos em ferida mas a SM continua a pôr mais actividades sobre elas! A Krystal das F(x) desmaiou em palco, e eles vieram dizer que ela estava indisposta! Se estava não fazia concerto!!
Quando é que isto vai parar?! Quando se suicidarem por não aguentarem mais?!
Desculpem mas a SM enerva-me!
Eu tenho a mesma opinião que tu.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Qua 10 Ago 2011, 16:44
Eu também tenho a mesma opinião
Eu já sabia que ela tinha fobia a fogos de artificio, tá no perfil do snsdkorean. Eu também tenho fobia ao barulho do fogo de artifiicio e explosões porcausa que já vi um tiro e tudo o que tem fogo me faz impressão...
Assunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente! Qui 01 Set 2011, 18:37
Business world tem destas coisas Ohh tadinha dela , eu não sabia . Ela fica quase sem ar , pobre Sunny . Parece eu quando vejo um palhaço ou um bicinho com muitas patinhas