SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalFobia de Sunny ataca novamente! Wordpr10Últimas imagensProcurarFobia de Sunny ataca novamente! YoutubeiconoptimizedpinFobia de Sunny ataca novamente! 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

Fobia de Sunny ataca novamente!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Fobia de Sunny ataca novamente! Empty
MensagemAssunto: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:01

Fobia de Sunny ataca novamente! 20110811

Durante a actuação de 6 de Agosto, a imagem de Sunny traumatizada e surpresa captou a atenção dos fãs.

Um recente artigo intitulado de " Sunny tocando no peito em choque devido ao fogo de artificio" foi postado numa comunidade online. Em conjunto com este artigo estava o video do momento.

No video gravado por fãs podemos ver claramente o choque de Sunny quando repentinamente o fogo de artificio sai do palco durante a actuação da música 'Gee'.

No artigo foi explicado, “Devido ao repentino fogo de artificio, Sunny assustou-se e não conseguiu acompanhar a dança por um bocado”.

Fãs e internautas que viram o artigo sentiram pena de Sunny e comentaram, " Eu ouvi dizer que ela é tem fobia a fogo de artificio, parece que tem mesmo", " Eu sinto pena por ver o rosto assustado dela" etc

De facto, num programa em 2009, Sunny confessou que ainda tem medo de explosões devido à sua experiência ainda em criança na guerra do Golf.

Vê o video aqui:

Além de Sunny, também Taeyeon ficou surpresa com o fogo de artificio repentino:

Créditos: Seoulntn.com + l22520mm@youtube.com
Com. por: Fanwonder
Tradução Inglesa: imwhywhy@fanwonder.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
nes

nes

Humor : Supa Feliz!!!

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:07

Tadinha! A Jessica também tem se assusta muito com o fogo de artificio. Mas não sabia que a Sunny tinha mesmo fobia!
http://soshi9portugal.wordpress.com/
MiyaHaru

MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:33

A Sunny unnie em criança passou pela guerra do golf e tem muito medo de explosões porque se lembra dos momentos de guerra, ela está traumatizada e não deve ser nada facil ouvir aquelas explosões.
Vejam apartir do momento 2:01.
nes

nes

Humor : Supa Feliz!!!

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:37

Ahh não sabia.. bigada . Tadinha, ainda bem que tem as outras membros para a ajudarem e protegerem! Very Happy
http://soshi9portugal.wordpress.com/
SoneJjang

SoneJjang

Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:38

Coitada! Se sabem que ela tem fobia, porque é que insistem em por fogo de artificio nas performances!
MiyaHaru

MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:41

É a SM Joana que esperavas? Eles desde que ganhem dinheiro é o que interessa!
SoneJjang

SoneJjang

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:44

MiyaHaru escreveu:
É a SM Joana que esperavas? Eles desde que ganhem dinheiro é o que interessa!

É impressionante! Ao menos respeita-vão os artistas deles!
MiyaHaru

MiyaHaru

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyTer 09 Ago 2011, 20:48

Eu gosto muito da SM, mas dos artistas! ODEIO MAS ODEIO A ADMINISTRAÇÃO! Só querem dinheiro! Nem que os artistas andem todos partidos! O Leeteuk dos Super Junior desmaiou durante os últimos treinos mas eles tentaram esconder! Elas andam com os pés todos em ferida mas a SM continua a pôr mais actividades sobre elas! A Krystal das F(x) desmaiou em palco, e eles vieram dizer que ela estava indisposta! Se estava não fazia concerto!!

Quando é que isto vai parar?! Quando se suicidarem por não aguentarem mais?!

Desculpem mas a SM enerva-me!
SoneJjang

SoneJjang

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyQua 10 Ago 2011, 08:47

MiyaHaru escreveu:
Eu gosto muito da SM, mas dos artistas! ODEIO MAS ODEIO A ADMINISTRAÇÃO! Só querem dinheiro! Nem que os artistas andem todos partidos! O Leeteuk dos Super Junior desmaiou durante os últimos treinos mas eles tentaram esconder! Elas andam com os pés todos em ferida mas a SM continua a pôr mais actividades sobre elas! A Krystal das F(x) desmaiou em palco, e eles vieram dizer que ela estava indisposta! Se estava não fazia concerto!!

Quando é que isto vai parar?! Quando se suicidarem por não aguentarem mais?!

Desculpem mas a SM enerva-me!

Eu tenho a mesma opinião que tu.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyQua 10 Ago 2011, 16:44

Eu também tenho a mesma opinião Sad

Eu já sabia que ela tinha fobia a fogos de artificio, tá no perfil do snsdkorean. Eu também tenho fobia ao barulho do fogo de artifiicio e explosões porcausa que já vi um tiro e tudo o que tem fogo me faz impressão...
LaLa

LaLa

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! EmptyQui 01 Set 2011, 18:37

Business world tem destas coisas
Ohh tadinha dela , eu não sabia . Ela fica quase sem ar , pobre Sunny . Parece eu quando vejo um palhaço ou um bicinho com muitas patinhas
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fobia de Sunny ataca novamente!   Fobia de Sunny ataca novamente! Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1