Feliz Aniversário Girls' Generation!
Pois é, hoje as SNSD fazem anos! Dia 5 de Agosto (Lembrem-se do fuso horário)! O dia mais importante dos SONEs! Hoje as nossas meninas comemoram 4 anos, desde que se juntaram e formaram a maravilhosa banda que nós gostamos tanto So Nyuh Shi Dae!
Aqui vos deixo um pequeno texto escrito por um SONE, que expressa o que é ser realmente um SONE e o que um SONE sente:
Amar uma banda com todo o todo o teu coração é uma coisa que tu só entendes quando te acontece a ti. Á superfície, os outros vêem-no como uma pequena obsessão , mas eles nunca iram conhecer a sensação de colocar tanta fé em algumas pessoas do outro lado do mundo. É difícil explicar-lhes, o ouvir música após música na repetição, as esperas pelos os novos álbuns, o entusiasmo e a sensação surreal quando tu as vês finalmente ao vivo. Eles parecem não entender o porque dos livros com as letras das canções te darem uma sensação de conforto, ou o porque de tu colares fotos de todas elas ao longo das tuas paredes do quarto. E eles não podem entender o porque de uma banda poder-te interessar tanto. E tu pensas contigo mesma(o) "Porque elas salvaram a minha vida." Mas tu não dizes nada, eles não entenderiam.
Lindo e verdadeiro não é?
Deixou-vos aqui algumas das citações das nossas meninas:
- "Eu sinto-me mais feliz quando estou no palco com todas as nossas membros." - Yuri
- "Nós confiamos umas nas outras e nós realmente passamos tempo juntas como uma família." - Seohyun
- "Estou a chorar porque estou tocada devido ás minhas membros que sempre tentam olhar por mim." - Tiffany
- "Então vamos tornam-nos melhores amigas que não ficam envergonhadas umas das outras, mas que apreciamos e que têm abundância em cuidar uns dos outros" - Taeyeon
- "Para as minhas membros preciosas, que eu espero estar para sempre junto, eu amo-vos e muito obrigado" - Sooyoung
- "Nós podemos, pelo menos, ir aos bastidores, onde é fixe e descansar, mas os fãs têm que ficar a assistir no calor. Não sou eu a mãe ... são os fãs que têm dificuldades" - Taeyeon
- "Tu perguntaste-nos sobre o trabalho em equipa, mas realmente não há nenhum segredo. Nós apenas vivemos como irmãs" - Sooyoung
- "Eles dizem que o "número da sorte é o 7", mas número de sorte 9 foi entranhado na minha cabeça. Então meu número da sorte é o 9." - Tiffany
- "Eu acho óptimo que um grupo de amigas estejam a perseguir um único sonho e criando memórias surpreendentes no processo" - Yuri
- "Eu realmente desejo que todas nós nos mantenhamos saudáveis para que possamos passar mais tempo juntas como um grupo" - Sooyoung
- "Este é o inicio e por isso eu espero que todos nós possamos segurar as nossas mãos juntas novamente a partir de agora ... EU AMO-TE, nossa SNSD" - Taeyeon
- "Entre pessoas que realmente se importam umas com as outras e se amam, há momentos em que tu não precisas de dizer nada" - Hyoyeon
- "Para mim, cada um dos nossos membros é como meu corpo. Se alguém se magoa /ouve coisas más de alguém, dói-me e entristece-me ainda mais" - Sunny
- "Amigas que são todas tão amáveis e sempre me fazem tão feliz, assim elas são minha família agora" - Sunny
- "Eu posso não me expressar bem, mas que cada membro é muito preciosa para mim e é como uma família para mim" - Hyoyeon
O seu laço é real, não só entre elas mas para com os fãs também!
E é por isso que gostamos tanto delas!
Sunny, Hyoyeon, Taeyeon, Seohyun, Tiffany, Jessica, Yuri, Sooyoung e Yoona são todas muito especiais para nós!
E nós, SONEs para elas!
FELIZ ANIVERSÁRIO MENINAS! NÓS IREMOS SEMPRE APOIAR-VOS!!
Para Vocês: