SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalFeliz Aniversário Girls' Generation! Wordpr10Últimas imagensProcurarFeliz Aniversário Girls' Generation! YoutubeiconoptimizedpinFeliz Aniversário Girls' Generation! 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Feliz Aniversário Girls' Generation!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 16:05

Feliz Aniversário Girls' Generation!


Feliz Aniversário Girls' Generation! Yeahsnsd


Pois é, hoje as SNSD fazem anos! Dia 5 de Agosto (Lembrem-se do fuso horário)! O dia mais importante dos SONEs! Hoje as nossas meninas comemoram 4 anos, desde que se juntaram e formaram a maravilhosa banda que nós gostamos tanto So Nyuh Shi Dae!


Aqui vos deixo um pequeno texto escrito por um SONE, que expressa o que é ser realmente um SONE e o que um SONE sente:



Amar uma banda com todo o todo o teu coração é uma coisa que tu só entendes quando te acontece a ti. Á superfície, os outros vêem-no como uma pequena obsessão , mas eles nunca iram conhecer a sensação de colocar tanta fé em algumas pessoas do outro lado do mundo. É difícil explicar-lhes, o ouvir música após música na repetição, as esperas pelos os novos álbuns, o entusiasmo e a sensação surreal quando tu as vês finalmente ao vivo. Eles parecem não entender o porque dos livros com as letras das canções te darem uma sensação de conforto, ou o porque de tu colares fotos de todas elas ao longo das tuas paredes do quarto. E eles não podem entender o porque de uma banda poder-te interessar tanto. E tu pensas contigo mesma(o) "Porque elas salvaram a minha vida." Mas tu não dizes nada, eles não entenderiam.


Lindo e verdadeiro não é?



Feliz Aniversário Girls' Generation! O8zzw5hiouf5

Deixou-vos aqui algumas das citações das nossas meninas:


- "Eu sinto-me mais feliz quando estou no palco com todas as nossas membros." - Yuri

- "Nós confiamos umas nas outras e nós realmente passamos tempo juntas como uma família." - Seohyun

- "Estou a chorar porque estou tocada devido ás minhas membros que sempre tentam olhar por mim." - Tiffany

- "Então vamos tornam-nos melhores amigas que não ficam envergonhadas umas das outras, mas que apreciamos e que têm abundância em cuidar uns dos outros" - Taeyeon

- "Para as minhas membros preciosas, que eu espero estar para sempre junto, eu amo-vos e muito obrigado" - Sooyoung

Feliz Aniversário Girls' Generation! Snsdheaderp

- "Nós podemos, pelo menos, ir aos bastidores, onde é fixe e descansar, mas os fãs têm que ficar a assistir no calor. Não sou eu a mãe ... são os fãs que têm dificuldades" - Taeyeon

- "Tu perguntaste-nos sobre o trabalho em equipa, mas realmente não há nenhum segredo. Nós apenas vivemos como irmãs" - Sooyoung

- "Eles dizem que o "número da sorte é o 7", mas número de sorte 9 foi entranhado na minha cabeça. Então meu número da sorte é o 9." - Tiffany

- "Eu acho óptimo que um grupo de amigas estejam a perseguir um único sonho e criando memórias surpreendentes no processo" - Yuri

- "Eu realmente desejo que todas nós nos mantenhamos saudáveis para que possamos passar mais tempo juntas como um grupo" - Sooyoung

Feliz Aniversário Girls' Generation! Babybabyh

- "Este é o inicio e por isso eu espero que todos nós possamos segurar as nossas mãos juntas novamente a partir de agora ... EU AMO-TE, nossa SNSD" - Taeyeon

- "Entre pessoas que realmente se importam umas com as outras e se amam, há momentos em que tu não precisas de dizer nada" - Hyoyeon

- "Para mim, cada um dos nossos membros é como meu corpo. Se alguém se magoa /ouve coisas más de alguém, dói-me e entristece-me ainda mais" - Sunny

- "Amigas que são todas tão amáveis ​​e sempre me fazem tão feliz, assim elas são minha família agora" - Sunny

- "Eu posso não me expressar bem, mas que cada membro é muito preciosa para mim e é como uma família para mim" - Hyoyeon

Feliz Aniversário Girls' Generation! 20090119snsdgeesales605

O seu laço é real, não só entre elas mas para com os fãs também!


Feliz Aniversário Girls' Generation! 36479612659627274024213

E é por isso que gostamos tanto delas!


Feliz Aniversário Girls' Generation! Snsdohrundevilrun

Sunny, Hyoyeon, Taeyeon, Seohyun, Tiffany, Jessica, Yuri, Sooyoung e Yoona são todas muito especiais para nós!


Feliz Aniversário Girls' Generation! Snsdhootsolomv

E nós, SONEs para elas!


Feliz Aniversário Girls' Generation! Girlsgenerationmrtaxi58

FELIZ ANIVERSÁRIO MENINAS! NÓS IREMOS SEMPRE APOIAR-VOS!!


Para Vocês:


Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 16:20

OH HAPPY BIRTHDAY SOSHI!

Eu estou a chorar neste momento!


Está Excelente SoneJjang!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 16:24

MiyaHaru escreveu:
OH HAPPY BIRTHDAY SOSHI!

Eu estou a chorar neste momento!


Está Excelente SoneJjang!!

Obrigada^^
Nem imaginas o que eu chorei enquanto fazia isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 16:28

Aww... Feliz Aniversário Girls' Generation! 220156

Que coisa mais linda! Bem postado joana ;)

Feliz aniversário Soshi! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 16:29

Akiko escreveu:
Aww... Feliz Aniversário Girls' Generation! 220156

Que coisa mais linda! Bem postado joana ;)

Feliz aniversário Soshi! ^^

Thanks^^
Ir para o topo Ir para baixo
nes

nes


Mensagens : 290
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Supa Feliz!!!

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptyQui 04 Ago 2011, 19:09

Ohhh está tão bonito o texto! Feliz aniversário às Soshi, e espero que nos alegrem os dias por muito muito tempo! Sone forever! 9 Forever! SNSD Forever!
Ir para o topo Ir para baixo
http://soshi9portugal.wordpress.com/
dsasuke

dsasuke


Mensagens : 20
Localização : Portugal

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptySex 05 Ago 2011, 10:13

Feliz aniversario SNSD!
SoneJjang o texto esta muito bom parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! EmptySex 05 Ago 2011, 10:29

dsasuke escreveu:
Feliz aniversario SNSD!
SoneJjang o texto esta muito bom parabéns Smile

LoL não fui eu que o escrevi, foi outro SONE eu apenas o traduzi^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Girls' Generation!   Feliz Aniversário Girls' Generation! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário Girls' Generation!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Girls Generation II Girls & Peace Album
» Feliz Aniversário Yoong!
» Girls' Generation Olympics
» 2011 GIRLS' GENERATION TOUR
» Girls' Generation 소녀시대_THE BOYS_Interview (ENG)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: