| Rumor de 3ºALBÚM! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 08:20 | |
| Andam a rondar rumores que as SNSD irão lançar um 3º Album coreano, e parece que já se sabe quais vão ser as músicas que o álbum vai conter vejam: Será que é verdade!!! Créditos: via twitter: Meowsone http://iliveunderthepinkocean.tumblr.com | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:21 | |
| Eu acredito! Já tinha visto muitos rumores a circular pela Internet, e o titulo do álbum é super original : )
E já sabia que iria haver uma versão coreana de Let it Rain !
Só não entendo uma coisa... vai lá estar a música Hoot? |
|
| |
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:23 | |
| Era o que dizia no site. Às vezes eles repetem as músicas que tiveram popularidade. I don't know... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:31 | |
| Não entendo porquê... = S
Mas bom, não interessa... o que eu sei é que se for verdade vai ser um êxito! >w<
mhmm... em que dia é que será lançado? Talvez no começo de Setembro...? = p |
|
| |
nes
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:32 | |
| Talvez! Vamos lá ver é se vou ter dinheiro para comprar até lá! Estou a ficar sem dinheiro com as Soshi... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:43 | |
| Olha eu ainda só gastei 0,00€ com elas... Se a minha mãe fizesse compras na Internet... |
|
| |
nes
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:45 | |
| Ohhh sorry... eu choro também contigo..espera vou por o bonequinho | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 14:47 | |
| |
|
| |
nes
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Sáb 30 Jul 2011, 15:06 | |
| Tou a brincar lol. Mas sabes pode ser que um dia destes numa das concentrações que estão a pensar fazer, forneçam cds de várias bandas e possas comprar.Temos que ser positivos! | |
|
| |
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Seg 01 Ago 2011, 09:21 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! Seg 01 Ago 2011, 12:15 | |
| mhmmm... e como será a capa do álbum? : ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor de 3ºALBÚM! | |
| |