MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Dom 03 Jul 2011, 13:00 | |
| Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de TaeyeonO famoso compositor e o encarregue de arranjar e melhorar várias músicas, Don Spike acha que Taeyeon é o ídolo mais desejado. Num encontro com repórteres em Sangam-dong no dia 29 de Junho, Don Spike disse, “Taeyeon consegue cantar muito bem. Apesar de eu nunca a ter visto a cantar ao vivo, eu logo descobri que ela tinha uma voz maravilhosa depois de ouvir uma música gravada dela". O dueto 'Diferente' de Taeyeon com Kim BumSoo foi arranjado por Don Spike. Don Spike revelou, “Durante a gravação, conseguem ouvir claramente a voz real do cantor. Sem quais efeitos ou arranjos eu fiquei muito impressionado com as qualidades de canto de Taeyeon. As suas técnicas, o sentimento que ela impõe na musica e tudo o resto são excelentes". Ele acrescentou, “Quando arranjamos as músicas, ao ouvir as vozes, eu tiro os meus próprios sentimentos. Ao ouvir as vozes dos cantores todos os dias, há sempre a preocupação de as arranjar. No entanto, a voz da Taeyeon parece não precisar de arranjo”. Créditos: spn.edaily.co.kr Comp. por: Fanwonder.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Dom 03 Jul 2011, 13:03 | |
| Pois é... a Taeyeon é a melhor cantora do grupo XD |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Dom 03 Jul 2011, 23:47 | |
| Já devias ter reparado mais cedo, ó Don Spike XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon | |
| |
|