SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalDon Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Wordpr10Últimas imagensProcurarDon Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon YoutubeiconoptimizedpinDon Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Empty
MensagemAssunto: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon   Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon EmptyDom 03 Jul 2011, 13:00

Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Pp110610

O famoso compositor e o encarregue de arranjar e melhorar várias músicas, Don Spike acha que Taeyeon é o ídolo mais desejado.

Num encontro com repórteres em Sangam-dong no dia 29 de Junho, Don Spike disse, “Taeyeon consegue cantar muito bem. Apesar de eu nunca a ter visto a cantar ao vivo, eu logo descobri que ela tinha uma voz maravilhosa depois de ouvir uma música gravada dela". O dueto 'Diferente' de Taeyeon com Kim BumSoo foi arranjado por Don Spike.

Don Spike revelou, “Durante a gravação, conseguem ouvir claramente a voz real do cantor. Sem quais efeitos ou arranjos eu fiquei muito impressionado com as qualidades de canto de Taeyeon. As suas técnicas, o sentimento que ela impõe na musica e tudo o resto são excelentes".

Ele acrescentou, “Quando arranjamos as músicas, ao ouvir as vozes, eu tiro os meus próprios sentimentos. Ao ouvir as vozes dos cantores todos os dias, há sempre a preocupação de as arranjar. No entanto, a voz da Taeyeon parece não precisar de arranjo”.

Créditos: spn.edaily.co.kr
Comp. por: Fanwonder.com
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon   Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon EmptyDom 03 Jul 2011, 13:03

Pois é... a Taeyeon é a melhor cantora do grupo XD
SoneJjang

SoneJjang

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

MensagemAssunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon   Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon EmptyDom 03 Jul 2011, 23:47

Já devias ter reparado mais cedo, ó Don Spike XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon   Don Spike maravilhado com as qualidades de canto de Taeyeon Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1