Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Seohyun Starcall UFO Qua 29 Jun 2011, 14:00
Seohyun Starcall UFO
A nossa maknae enviou uma chamada video a agradecer aos seus fãs pelos os desejos de feliz aniversário enviados a ela!
Tradução: "Todos cantem comigo...um, dois, começar!*canta os parabéns a si mesma* 0:20: Muito obrigado! 0:23: Hoje, dia 28 de Julho é o aniversário da Seohyun, eu. 0:29: Há muitas, muitas, muitas pessoas a darem-me os parabéns 0:33: Eu estou muito muito agradecida!! 0:36: Hoje, nós teremos um concerto no Japão 0:40: E eu estou cheia de energia!! 0:46: Obrigado pelo o vosso apoio!! 0:49: Com sempre, todos me estão a dar força 0:52: Eu não vos deixarei ficar mal 0:54: Eu trabalharei ainda mais duro! 0:57: Para mostrar sempre o nosso melhor 1:00: E tornando-nos numas cantores de orgulho para todos! 1:05: A todos, por favor lembrem-se de cuidar da vossa saúde! 1:08: E lembrem-se de me apoiar 1:10: Obrigado! 1:12: Amo-vos!"
Além desta Starcall, Seohyun também deixou uma mensagem no UFO:
"Olá~ É a SNSD maknae Seohyun, que completa 21 anos! Hoje 28 de Julho… Eu estou muito contente por conseguir ter um aniversário completo de desejos de feliz aniversário ^^ Eu não sei se mereço tanto amor e desejos dados por tantas pessoas.. ㅎㅎ Primeiro, para os meus amados pais.. Eu quero sinceramente agradecer por me terem tido! E a todos vocês, que cuidam de mim e me dão tanto amor e que estão a ler as minhas palavras agora.. Eu não consigo dizer o que sinto por palavras.. Eu estou tão agradecida que nem as palavras irão transmitir correctamente.. Desde o dia que estreie, cada dia, mês, um ano, dois anos..Por sempre me darem razão para cantar, fazendo-me brilhar no palco, ajudando-me a a rir e melhorar nos meus piores momentos, e por sempre acreditarem em mim..Obrigado ^^ Como têm ficado junto a nós até agora, eu acredito que continuarão no futuro~! Eu irei vos recompensar mostrando uma nova, e melhorada eu!! Mais uma vez obrigado pelos desejos de Feliz aniversário ~ A todos...Eu amo-vos ^-^"
Feliz aniversário Seohyun! Estaremos aqui sempre que precisares
Créditos: kjw6676@youtube, ch0sshi@soshified.com Comp. por: SNSDKorean.com Tradução inglesa do video UFO: ChristenLow@YT Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Convidado Convidado
Assunto: Re: Seohyun Starcall UFO Qua 29 Jun 2011, 18:11
Que coisa mais fofa......!!!!
Oh, fico tão triste de estar tão longe dos meus ídolos... acho que nasci do lado errado do planeta Terra... ; _ ;