Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Actuação de "Genie" SM Town ao Vivo em Paris Sex 10 Jun 2011, 21:59
Actuação de "Genie" no SM Town ao Vivo em Paris
Eu AMEI!!!! E vocês?
Última edição por *Im Yoon-Ah* em Sex 10 Jun 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
Assunto: Re: Actuação de "Genie" SM Town ao Vivo em Paris Sex 10 Jun 2011, 22:01
Adorei!!! Mas irritou-me bastante quando o SMEnt não pôs os videos ao vivo como tinha dito que ia fazer....Estava tão ansiosa...
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: Re: Actuação de "Genie" SM Town ao Vivo em Paris Sex 10 Jun 2011, 22:10
Amei!
Citação :
Mas irritou-me bastante quando o SMEnt não pôs os videos ao vivo como tinha dito que ia fazer....Estava tão ansiosa...
Calma, pode ser que eles ponham mais. Não se esqueçam do próximo concerto
Quem me dera lá estar!!
nes
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
Assunto: Re: Actuação de "Genie" SM Town ao Vivo em Paris Sex 10 Jun 2011, 22:16
Mas eu tinha percebido que era um stream ao vivo, foi por isso que fiquei triste quando percebi que afinal não era... Mas desde que possamos ver videos nem que sejam cams fico feliz!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Actuação de "Genie" SM Town ao Vivo em Paris