SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalProblema técnico na visualização do fórum Wordpr10Últimas imagensProcurarProblema técnico na visualização do fórum YoutubeiconoptimizedpinProblema técnico na visualização do fórum 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Problema técnico na visualização do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptyDom 05 Jun 2011, 18:13

Não consigo ver nem o avatar nem a assinatura dos membros aqui do fórum, também não consigo ver a minha assinatura nem o meu avatar.

Aparece tudo branco Problema técnico na visualização do fórum 183159

Apenas consigo ver as menssagens.
ah e também não consigo ver os ícones das menssagens ~ aparece o código escrito das animações Sad

Também está a acontecer com vocês?
Penso que não porque ainda ninguém se queixou e este problema tem me ocurrido todo o dia...!
Agradecia que a moderação me indica-se o que fazer ~ pleeease!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptyQua 08 Jun 2011, 13:01

Desculpem ter demorado! Eu irei tentar resolver o problema! Poderá ser problema do forum ou problema do site principal de foruns! Eu irei resolver hoje ou amanha sem falta! Desculpem a minha ausência mas não tenho internet em casa e agora que estou de férias não tenho a net na faculdade!

Irei resolver os problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptySáb 11 Jun 2011, 13:33

Penso que seja um problema do site principal dos fóruns, pois ontem estive em mais dois fóruns e também não conseguia ver as assinaturas nem os avatares dos membros :/

Espero que este problema passe Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptyDom 12 Jun 2011, 20:28

Eu tive a ver o painel do controlo do forum e está tudo bem. Ontem tive em contacto com administradoras de outros fóruns que são nossos parceiros e elas puseram o mesmo problema.

É sem dúvida problema da central porque muitas assinaturas falham, eu irei enviar um mail para lá e depois digo-vos.
Tenham paciência a situação irá se resolver! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptySex 24 Jun 2011, 20:51

Olha eu já consigo ver os avatares, icones e as assinaturas ^^

Foi repentino, hoje vim ao fórum e estava tudo diferente!!!
Certamente era um problema dos forumeiros e já foi resolvido =3

Algumas assinaturas ainda falham de vez em quando mas para mim basta-me poder ver os avatares e icones!! =D

Problema resolvido da minha parte =3
Ir para o topo Ir para baixo
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum EmptySáb 25 Jun 2011, 12:17

Ainda bem, por vezes a central falha. Sempre que isso acontecer mandem-me PM que eu aviso a central que resolverá o assunto como aconteceu Problema técnico na visualização do fórum 182443
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Problema técnico na visualização do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Problema técnico na visualização do fórum   Problema técnico na visualização do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema técnico na visualização do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum das T-Ara
» Fórum dos MBLAQ
» Regras do Fórum
» Forum SS501

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: Administração :: Fala com a administração-
Ir para: