Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 290 Idade : 35 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Supa Feliz!!!
Assunto: SUNNY CHORA NO CONCERTO. Dom 05 Jun 2011, 14:05
Sumário do incidente da Sunny hoje:
Quando o concerto começou, as pessoas não notaram nada de estranho, até que as meninas começaram as suas apresentações individuais, os Sones notaram que a Sunny não estava brilhante como costuma estar. E a partir do Etude para a frente, a Sunny nunca mais apareceu no palco, o solo dela também foi cancelado.
Ninguém sabia o que se tinha passado com a Sunny, até ao final do concerto, quando a Taeyeon disse a todos que a Sunny tinha ido para o hospital.
Mas depois dessa anunciação a Sunny apareceu de repente no palco, ela estava a usar o fato que elas usaram no primeiro espectáculo. Ela continuava a pedir desculpas a todas as pessoas, dizendo ” Desculpem por ter feito todos voçês se preocuparem comigo, porque eu não sou a única que não se está a sentir bem devido à nossa agenda ocupada, mas muito obrigada a todos por nos terem dado energia”
Ela também disse ” Eu não sou a única que está doente nas SNSD, mas eu sai do palco em metade do espectáculo, Desculpem me! Eu fui ao hospital para uma infusão mesmo agora”, e continuou a pedir desculpas.
E depois a Taeyeon chorou, Seohyun também chorou. Taeyeon abraçou a Sunny e disse obrigado. Toda a gente começou a gritar ” Sunny” para a alegrar.
Seohyun também disse ” Ter uma Tour foi sempre o nosso objectivo e o nosso sonho, por vossa causa, nós podemos ter este desejo tornado realidade durante tão pouco tempo, muito obrigado!”
Acabou com a última música – fantástico. Sunny cantou, mas as nove meninas choram muito enquanto cantavam. Especialmente a Seohyun chorou muito e até abraçou a Sunny derepente, enquanto que a Sica limpou-lhe as lágrimas.
Depois do concerto ter acabado, ninguém saiu. Toda a gente gritou “So nyuh shi dae”,abanando os bastões de luz. E isto prolongou-se durante bastante tempo até que toda gente se foi embora.
Os Sones japoneses comentaram todos que se sentiam orgulhosos conhecendo as SNSD, no final do concerto.
Créditos: Tradução: nes
Vídeo:ikjfhml
Informação: imwhywhy
Convidado Convidado
Assunto: Re: SUNNY CHORA NO CONCERTO. Dom 05 Jun 2011, 14:09
Ah!!! Pobrezinha
Só de ler isto dá vontade de chorar... :/
Mas como assim não é a única que está doente??? :O