MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Yoona agradece aos fãs Ter 31 maio 2011, 14:10 | |
| Yoona agradece aos fãsMuitos SONEs felicitaram Yoona pelo seu aniversário. Em resposta, Yoona escreveu no UFO uma mensagem de agradecimento prometendo que voltaria em breve, ela desejou ainda a todos os seus fãs saúde e encorajou os fãs a gostarem de bom tempo. Tradução Portuguesa: A todos que sempre me deram força e me apoiaram ^^ Obrigado por me felicitarem e me darem tanto amor este ano. Ultimamente eu tenho estado a ocupada a preparar a digressão do Japão~ A digressão começa amanha e o meu coração bate...eu quero me despachar e também mostrar a toda a gente na Coreia, Esperem por isso ^^ Eu sempre recebo amor de todo o Japão e Coreia e igualmente de outros fans!! O melhor!! À muito que eu quero dizer, mas eu irei dizer brevemente.. Cuidem da vossa saúde e com o bom tempo, apreciem todos os dias alegremente!! Eu estou realmente agradecida e amo-vos. Créditos: Bestiz Escrito por: residentbenchwarmer@soshified.com Tradução Inglesa: ch0sshi@soshified Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: Yoona agradece aos fãs Ter 31 maio 2011, 19:43 | |
| | |
|