SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!
 
InícioPortalYoona agradece aos fãs Wordpr10Últimas imagensProcurarYoona agradece aos fãs YoutubeiconoptimizedpinYoona agradece aos fãs 101119pinkjellyiconsociRegistarEntrar

 

 Yoona agradece aos fãs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru


Mensagens : 715
Idade : 33
Localização : Portugal mas gostava em Seul *.*
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Yoona agradece aos fãs Empty
MensagemAssunto: Yoona agradece aos fãs   Yoona agradece aos fãs EmptyTer 31 maio 2011, 14:10

Yoona agradece aos fãs

Yoona agradece aos fãs Yoona-11

Muitos SONEs felicitaram Yoona pelo seu aniversário. Em resposta, Yoona escreveu no UFO uma mensagem de agradecimento prometendo que voltaria em breve, ela desejou ainda a todos os seus fãs saúde e encorajou os fãs a gostarem de bom tempo.

Yoona agradece aos fãs Kdhad10

Tradução Portuguesa:

A todos que sempre me deram força e me apoiaram ^^ Obrigado por me felicitarem e me darem tanto amor este ano. Ultimamente eu tenho estado a ocupada a preparar a digressão do Japão~ A digressão começa amanha e o meu coração bate...eu quero me despachar e também mostrar a toda a gente na Coreia, Esperem por isso ^^ Eu sempre recebo amor de todo o Japão e Coreia e igualmente de outros fans!! O melhor!! À muito que eu quero dizer, mas eu irei dizer brevemente.. Cuidem da vossa saúde e com o bom tempo, apreciem todos os dias alegremente!! Eu estou realmente agradecida e amo-vos.

Créditos: Bestiz
Escrito por: residentbenchwarmer@soshified.com
Tradução Inglesa: ch0sshi@soshified
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com
SoneJjang

SoneJjang


Mensagens : 941
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Variado :)

Yoona agradece aos fãs Empty
MensagemAssunto: Re: Yoona agradece aos fãs   Yoona agradece aos fãs EmptyTer 31 maio 2011, 19:43

Ela é tão querida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoona agradece aos fãs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jessica agradece aos SONEs!
» Sunny agradece aos SONEs!
» Yoona UFO Star Call
» YOONA NOS BASTIDORES! DEUSA…
» 'YoonA Pronta a matar'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SNSDPortugal :: SNSD :: Notícias-
Ir para: