SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: As SNSD iram anunciar "A Grande Notícia" no dia 16 de Maio Sex 13 maio 2011, 22:45 | |
| As SNSD iram anunciar "A Grande Notícia" no dia 16 de Maio Parece que algo "grande" irá vir por parte das SNSD nos próximos dias. Hoje cedo, as meninas encantadoras realizaram a sua performance de "MR. TAXI "no Music Station e logo após este desempenho, o seu site oficial japonês foi actualizado informando que no dia 16 de Maio 3 A Grande Notícia" estão a chegar.
A "arrelia" muito emocionante para os fãs, têm vindo a por muitos a reflectir sobre o que esta "Grande Notícia" podeá ser? Bem, nós vamos ter que esperar até o dia 16 (15 em Portugal) para descobrir!
Créditos: AllKpop.com Tradução Portuguesa: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal
| |
|
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Re: As SNSD iram anunciar "A Grande Notícia" no dia 16 de Maio Sex 13 maio 2011, 22:47 | |
| Eu quase que postei esta noticia lol!! EU ESTOU TÃO ANSIOSA!!!! QUAL SERÁ?!?! | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: As SNSD iram anunciar "A Grande Notícia" no dia 16 de Maio Sex 13 maio 2011, 23:06 | |
| - MiyaHaru escreveu:
- Eu quase que postei esta noticia lol!!
EU ESTOU TÃO ANSIOSA!!!! QUAL SERÁ?!?! Lol XD Eu estou em pulgas para saber o que será!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As SNSD iram anunciar "A Grande Notícia" no dia 16 de Maio | |
| |
|