SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Será que a dieta da Yuri obteve um resultado bom ou mau? Sex 13 maio 2011, 22:28 | |
| Será que a dieta da Yuri obteve um resultado bom ou mau?
Yuri "pérola negra", das SNSD, revelou-se vencedora nos seus planos de dieta e revelando recentemente a sua nova forma esbelta.
Várias fotos e fancams capturaram indícios significativos da perda de peso da Yuri têm estado a circular num site de comunidade online, preocupando os seus fãs.
Ainda no ano passado, Yuri tinha como assinatura o seu corpo glamouroso e bochechas rechonchudas.
No entanto, em observações recentes, Yuri foi vista com um proeminente V-line e quase nenhuma gordura nas suas bochechas. A sua transformação drástica chocou alguns fãs, sendo que alguns pensaram que era para o melhor enquanto outros consideraram que era para pior.
Os internautas disseram: "Eu não sabia que tinhas perdido peso, mas tu pareces ter perdido muito depois de ver eu ter visto fotos antigas", "Tu eras muito bonita antes e agora estás ainda mais bonita", e "Como é que tu conseguiste perder todo esse peso ? "
O que vocês acham da sua dieta e do seu novo visual? Créditos: AllKpop.com Tradução Portuguesa: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal
| |
|
MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Re: Será que a dieta da Yuri obteve um resultado bom ou mau? Sex 13 maio 2011, 22:31 | |
| Eu sempre a achei muito bonita! Mas se emagrecer mais desaparece! Tal como todas elas :s | |
|