MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: SNSD chega a Pequim em segurança Sáb 23 Abr 2011, 13:09 | |
| SNSD chega a Pequim em segurançaDevido à sua ligação com Samsung China, SNSD aterrou em segurança em Pequim, em ordem para marcarem presença num evento organizado por a gigante empresa.
Alguns SONEs presentes ao quando a chegada das meninas no aeroporto de Pequim, comentaram:
“Eu estava á frente e vi a YooSeo de mão dada. Devido à situação caótica(refere-se aos fãs), Seohyun quase caiu e ela ajudou-a. Yoonseo sorriram para mim….”
“Os cartazes da Yoona estavam por todo o lado, espectaculares os fãs de Yoona…”
“Nós recebemos as meninas muito bem, tirei foto de HD e elas são lindas..”
“Taeyeon não chorou no aeroporto (alguns rumores diziam que Taeyeon tinha chorado). Ela acenou alegremente aos fãs. Ela nem estava triste... Eu não sei onde começaram esses rumores.
“Maravilhosa Kim Tae Yeon!!!!!Obrigado a Fany por abraça-la!..”
“Taeyeon parecia muito contente hoje. Ela sorriu quando viu o meu cartaz(aqueles com luzes) e eu estava mesmo perto dela!!O cartaz estava mesmo em frente a ela, o sorriso dela é tão bonito!”
“Taeny estava alegre conversando no carro~”
“Tae é muito pequena ,ahh!!Yuri parecia em estar em baixo. Devido aos fãs a empurrarem os seguranças, um deles foi contra a Yuri =.= “
“Taeng está a comer um chupa no carro lol”
“Taeyeon e fany no mesmo carro ahhhhh… fany a enviar corações para nós, Taeyeon a acenar para nós ahhhhh”
Entre outros... Créditos: tipmoney@soompi, silent_scream@soompi, cantthinkofaname@soompi, sooyoung465@soompi, Enos@soompi, wooritaetae@soompi, HaDaO901@youtube; pictures as tagged. Com. por: SNSDKorean.com Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|
SoneJjang
Mensagens : 941 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego/lazer : Estudante Humor : Variado :)
| Assunto: Re: SNSD chega a Pequim em segurança Dom 24 Abr 2011, 07:18 | |
| Elas são mesmo internacionais!!! Só falta Portugal XD | |
|