MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo Qui 21 Abr 2011, 16:54 | |
| Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeoJung Yonghwa e a sósia de Seohyun, Son EunSeo marcaram presença no programa ' Strong Heart' emitido pela SBS no dia 19 de Abril. Recentemente, Son EunSeo, tem sido o centro das atenções no meio dos SONEs devido a YoonA, que durante uma gravação de um comercial com a Son EunSeo, comentou o quanto ela era parecida com Seohyun. No mesmo programa, Yonghwa, que participou com Seohyun no programa da MBC 'We Got Married', afirmou "O cabelo dela (Son EunSeo) e a sua imagem lembra-me a Seohyun”. Os apresentadores divertidos, Kang Hodong e Lee Seunggi perguntaram, “Entre a Son EunSeo e a Seohyun, quem é a mais bonita?”. Yonghwa que ficou envergonhado com a questão, respondeu, “Se olharmos de perto, podemos observar que cada uma tem a sua maneira de ser”, tentando esquivar-se à pergunta, no entanto, ele confessou, “ Como nós passamos muito tempo juntos, eu gosto mais da Seohyun”. Ele ainda acrescentou, “Seohyun-ah, eu amo-te”. Quando lhe perguntaram qual o seu tipo ideal, ele respondeu, “Uma pessoa que goste de comer. Eu gosto de uma pessoa que venha comigo a um restaurante para saborear a comida”. Depois de ouvirem esta resposta, os presentes comentaram, “A Seohyun é exactamente assim”. Creditos: cbs.co.kr Com. por. Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|