SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!

Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jigeumeun SoNyeoShiDae! Apeurodo SoNyeoShiDae! Yeongwonhi SoNyeoShiDae! SoNyeoShiDae saranghae!

InícioPortalYonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo Wordpr10Últimas imagensProcurarYonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo YoutubeiconoptimizedpinYonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo 101119pinkjellyiconsociRegistrarEntrar

Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo

Ir para baixo 
AutorMensagem
MiyaHaru

MiyaHaru

Emprego/lazer : Estudante
Humor : Happy :)

Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo Empty
MensagemAssunto: Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo   Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo EmptyQui 21 Abr 2011, 16:54

Yonghwa escolhe Seohyun em vez de Son EunSeo 20104910

Jung Yonghwa e a sósia de Seohyun, Son EunSeo marcaram presença no programa ' Strong Heart' emitido pela SBS no dia 19 de Abril. Recentemente, Son EunSeo, tem sido o centro das atenções no meio dos SONEs devido a YoonA, que durante uma gravação de um comercial com a Son EunSeo, comentou o quanto ela era parecida com Seohyun.

No mesmo programa, Yonghwa, que participou com Seohyun no programa da MBC 'We Got Married', afirmou "O cabelo dela (Son EunSeo) e a sua imagem lembra-me a Seohyun”. Os apresentadores divertidos, Kang Hodong e Lee Seunggi perguntaram, “Entre a Son EunSeo e a Seohyun, quem é a mais bonita?”. Yonghwa que ficou envergonhado com a questão, respondeu, “Se olharmos de perto, podemos observar que cada uma tem a sua maneira de ser”, tentando esquivar-se à pergunta, no entanto, ele confessou, “ Como nós passamos muito tempo juntos, eu gosto mais da Seohyun”.

Ele ainda acrescentou, “Seohyun-ah, eu amo-te”. Quando lhe perguntaram qual o seu tipo ideal, ele respondeu, “Uma pessoa que goste de comer. Eu gosto de uma pessoa que venha comigo a um restaurante para saborear a comida”. Depois de ouvirem esta resposta, os presentes comentaram, “A Seohyun é exactamente assim”.

Creditos: cbs.co.kr
Com. por.
Tradução Portuguesa: MiyaHaru@SNSDPortugal
Ir para o topo Ir para baixo
https://snsdportugal.forumeiros.com

Ir para o topo 
Página 1 de 1