Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Bem vindo ao fórum SNSDPortugal!
Vem te divertir connosco e espalhar a onda cor-de-rosa!!
Aqui poderás ter acesso às mais recentes noticias das meninas e todas as ultimas curiosidades do grupo do momento!
Inscreve-te e diverte-te!!
SNSD e SONES FIGHTING!!
SNSDPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
Assunto: O dia da Ice Princess! Dom 17 Abr 2011, 15:44
PARABÉNS Jessica Jung!!!
Hoje, por todo o mundo, os SONES celebram o aniversário da ice pricess. É verdade, a nossa Ice Princess completa no dia 18 de Abril(lembrem-se do fuso horario, já fez meia noite em Seul) 22 anos (23 na Coreia). E por isso decidimos mostrar o nosso carinho por ela escrevendo um poema!
Jessica unnie, Primeira vez que te vi Foi no videoclip da música “Oh!” E a minha reacção foi mesmo essa, Oh! Com a tua beleza fiquei fascinada, Mas com a tua voz ainda mais espantada (Doce melodia para os meus ouvidos!) Decidi conhecer-te melhor Saber a razão de seres conhecida por Princesa do gelo Quis conhecer o teu interior Descobri que odeias pepinos E que não tens sentido de humor (Não te preocupes que eu também não) Sei também que tens um bom coração E que adoras dormir (Mais uma coisa em comum!) Durante 7 anos e 6 meses Lutas-te para concretizar o teu sonho O que acho muito louvável Celebras o teu aniversário em Abril (Tal como eu ) Espero que tenhas um óptimo dia Sê feliz e saudável Com amor desta tua SONE portuguesa...
E porque por vezes um video vale mais de que qualquer imagem, aqui estão alguns vídeos da nossa Sica:
E assim desejamos que Jung Jessica, a nossa princesa do Gelo, seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos! E que nunca mude a sua personalidade porque nós adoramos a nossa forte e dura Jessica unnie!
Sarangheyo unnie!
Créditos: Aos autores dos vídeos e das imagens. Poema: *Im Yoon-Ah*@SNSDPortugal Capas(inicio/final) : MiyaHaru@SNSDPortugal