O novo conceito: Black Friday
Foi confirmado hoje que as meninas farão, por volta do Maio, o regresso Coreano com um novo conceito. 'Black Friday' (Sexta-feira Negra).
Um representante da SM Entertainment afirmou:
"O conceito de Black Friday continuará através de Mr Taxi, mas a música será uma cover da música americana popular 'Friday' de Rebecca Black que alcançou os 65 milhões de visitas e mais de 150,000 'gosto' no site internacional de vídeos "Youtube". Nós, a SM Entertainment, estamos orgulhosos de trabalhar com a comunidade internacional para trazer os seus costumes musicais para os nossos fãs leais do país e fora dele. Poderá haver, no futuro, uma nova oportunidade para trabalhar com a senhora Rebecca, por favor esperem por ver isso. Nós esperamos que o video que preparamos para a promoção do Black Friday expresse a dominação que as Girls’ Generation têm sobre os consumidores internacionais do mercado."
Desde que foi afirmado que SNSD iria lançar um novo álbum, todos os seus fãs esperam ansiosamente pelo regresso japonês de SNSD. Regresso que contará com as mais recente musicas 'Mr Taxi' e a versão japonesa de 'Run Devil Run'. A esta ansiedade junta-se ainda mais ansiedade ao ser indicado que após Mr Taxi, SNSD fará o seu regresso Coreano com o novo conceito 'Black Friday''. Deste nova música correm rumores do MV que promoverá o novo conceito.
De acordo com o site SNSDKorean, corre o rumor que o MV da música, 'Mr Taxi', terminará como um teaser para o regresso coreano, 'Black Friday'. As meninas no final do video, 'Mr Taxi' ,entrarão num táxi parecido com uma limusina. O MV de 'Black Friday' começará com o mesmo táxi a entrar no parque de estacionamento de um centro comercial. As meninas sairão do táxi e entrarão no centro comercial, comprando tudo, sem qualquer remorsos.
Com o desenvolvimento da cena, todos os que se aproximarão das meninas perderão as forças e cairão de joelhos, desmaiando em seguida. Assim, espalhados pelo chão do centro comercial estarão corpos inanimados, enviando a mensagem de Soshiapocalipse aos espectadores.
Para juntar a isto, esta cena envia-nos a razão porque é que o diabo foge.
Os fãs comentaram mostrando o seu desagrado com as roupas, mas poucos foram os que apontaram defeitos em relação à questão de a nova música ser uma cover, " A SM consegue melhorar as roupas, mas eu estou excitada com a música que terá influencia ocidental. Eu quero ouvir novamente o inglês das Soshi, como Run 'Debil' Run".
Agora, SONES, o podemos fazer é esperar pelas surpresas que as meninas têm para nós!!
De certeza que mais uma vez nos vão deixar orgulhosos de sermos SONES.
SNSD HWAITING!!