MiyaHaru
Mensagens : 715 Idade : 33 Localização : Portugal mas gostava em Seul *.* Emprego/lazer : Estudante Humor : Happy :)
| Assunto: Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA" Qui 31 Mar 2011, 20:26 | |
| Seo Joonyoung: "Eu não sei muito sobre os ídolos mas eu gosto de SNSD e de YoonA"Como resposta à pergunta, "Que ídolo gosta mais?", Seo Joonyoung respondeu, “Eu gosto de SNSD”. No dia 23 de Março, numa entrevista à cadeia televisiva BNT, Seo Joonyoung disse, “Honestamente eu não sei muito sobre ídolos. A razão é porque eu desleixo-me um pouco e não estou a par das noticias dos ídolos”. Quando lhe foi perguntado qual dos nove membros do grupo feminino SNSD ele gostava mais, Joonyoung confessou, “Eu gosto mais da YoonA. Além de ter que cumprir agendas como cantora, ela também tem de cumprir as actividades representativas, por vezes ao mesmo tempo. Eu também estou atraído pela sua bela aparência.”. Ele acrescentou, “Se eu tivesse a oportunidade, eu gostaria de representar com YoonA”. Entretanto, Seo Joonyoung e a actriz Ji Soowon têm recebido muito amor dos fãs pelos os seus papeis como o ‘Casal Soju ’ no programa da SBS ‘Mãe sorridente’. Seo Joonyoung também actuou em 2010, no filme Coreano ‘Bleak Nigh’(noite gelada). Créditos: bntnews.co.kr Comp. por: Fanwonder.com Tradução o: MiyaHaru@SNSDPortugal | |
|